Bebê de 1 ano é encontrado ao lado dos pais bêbados e dormindo; veja o vídeo | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Bebê de 1 ano é encontrado ao lado dos pais bêbados e dormindo; veja o vídeo

Segundo informações, a criança estava faminta e chorrando muito ao lados dos pais

Blasting News | Uma criança foi encontrada ao lado dos pais que estavam dormindo bêbados no meio da rua na madrugada de domingo (10). Conforme informações repassadas pela Polícia, a criança de apenas 1 ano e 9 meses foi entregue aos cuidados dos avós biológicos. De acordo com a imprensa local, o caso foi registrado na entrada de um ramal do quilômetro 28 da estrada da Hidrelétrica de Balbina, no município de Presidente Figueiredo, cerca de 185 quilômetros de Manaus, capital do Amazonas.

Conforme relatos de um dono de uma chácara situada no ramal, quando estava voltando para sua residência, de repente avistou o casal deitado no meio da rua.

O casal foi identificado como Paulo Pereira de Araújo, de 35 anos, e sua esposa, Alaíde Lourenço Sales, de 41 anos. Ambos estavam bêbados e dormindo.

O vídeo

O vídeo já começa com a criança chorando ao lodo dos pais. O homem que filma o incidente começa a chamar os pais de irresponsáveis. Eles permanecem dormindo. Em determinado momento do vídeo, a testemunha chuta o homem na tentativa de acordá-lo, mas sem sucesso.

Testemunha disse que por pouco não atropelava o casal e a criança

Segundo a testemunha, por pouco ele não atropelou o casal e a criança. O homem, que preferiu ficar no anonimato, acionou a polícia relatando que um casal estava completamente bêbados e com um bebê ao lado. Diante dos fatos, uma viatura da polícia se deslocou até o local. O casal foi preso e levado para uma unidade policial da localidade.

Criança é retirada dos pais e entregue aos avós paternos biológicos

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e o garotinho foi entregue aos cuidados dos avós biológicos. Em depoimento, o casal confessou ter ingerido bebidas alcoólicas durante uma festa que estava acontecendo na localidade. Segundo eles, quando estavam voltando para casa a pé, acabaram perdendo o sentido e dormiram no meio da rua.

A criança estava com muita fome e chorando

De acordo a delegado Valdinei Silva, que está à frente das investigações, o casal vai perder a guarda da criança, que foi adotada há pouco meses. Valdinei disse que o casal teve que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi posto em liberdade após o depoimento, acrescentado que o garotinho estava com bastante fome e não parava de chorar da delegacia. O caso continua sendo investigado.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.