BBB18: Bruxa mexe com evangélicos e católicos e o que diz revolta religiosos | Mceara.com
Connect with us

Brasil

BBB18: Bruxa mexe com evangélicos e católicos e o que diz revolta religiosos

Ana Paula, às vésperas de um paredão, acabou falando da religião alheia e não foi bem interpretada; veja

Ana Paula acabou ficando na casa mais vigiada do Brasil, a nave do BBB18, depois de um paredão que enfrentou a cientista política Mara. Ana e Mara foram mandadas ao paredão pelo líder da semana, Mahmoud. É que nesta décima oitava edição, o líder indica duas pessoas e a casa uma. Há também a presença de um poder de veto de um dos votos do líder ou do voto da casa e esta benesse é conquistada em uma prova. O poder esta semana que ficou com Paula acabou salvando a princesa da casa, Jéssica.

Mas ela, minutos antes de participar do paredão que eliminou sua rival, acabou dando uma declaração polêmica sobre religião que não agradou nem a gregos e nem a troianos, ou melhor, nem a evangélicos e nem a católicos.

Para quem não sabe, Ana Paula se considera uma bruxa, mas também diz orar para todas as religiões e diz que tem em casa altares para santos, Jesus Cristo e representantes de outras religiões.

Por conta de seu engajamento religioso, ela resolveu falar sobre o assunto e acabou atiçando o público evangélico (e também o católico, com menos ênfase). Parece que Ana não conhece o ditado que religião é um assunto que não se discute. De toda forma, ela que tem mostrado um jogo muito ‘aberto’ e sem medo de falar as coisas, apenas demonstrou o que sente, apesar de incomodar muita gente.

Sister Ana Paula do BBB18 declara que os ‘crentes’ são difíceis
Em uma conversa com Diego, colega de confinamento, o assunto era a religião que ela segue. Ela explicava que sua crença é universal e ecumênica e por conta disto, muitas vezes é mal interpretada e acaba sendo ‘pichada’ por representantes mais fervorosos de outras religiões.

Ela revelou que alguns evangélicos querem crucificá-la por conta dela aceitar as outras religiões, incluindo as de origem africana, e aproveitou para incluir na sua lista de desafetos, também os católicos.

“Tenho dificuldade, os evangélicos são os mais difíceis. Só falta eles quererem me pregar numa cruz. Tem uns católicos que são difíceis também. As pessoas precisam respeitar as religiões dos outros. Eu acredito em um pouco de tudo”, declarou sobre as religiões.

O comentário não caiu bem nas redes sociais e a moça foi muito criticada. Mas acabou que o assunto não teve reflexo na votação, já que ela acabou ficando na casa e sua concorrente foi eliminada.

‘Respeitem os evangélicos sua bruxa mal amada’, escreveu uma fã do programa no Twitter.

‘Pede respeito e não respeita ninguém’, revoltou-se outro.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.