Bandidos tentam assaltar loja, mas levam ‘chumbo’ de proprietário; vídeo | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Bandidos tentam assaltar loja, mas levam ‘chumbo’ de proprietário; vídeo

Criminosos não esperavam que dono de loja de bebidas estivesse armado no momento do assalto

 News 24hrs | Câmeras de segurança de uma loja de bebidas em Bauru, no estado de São Paulo, flagraram o momento em que o dono do local saca uma arma e reage contra dois suspeitos que tentavam realizar um assalto. O caso foi registrado ainda na madrugada de sexta-feira (12). Nas imagens, que foram divulgadas pela imprensa local, pode-se ver que o proprietário atira contra os bandidos no momento em que eles anunciam o assalto. Conforme primeiras informações, um deles teria sido baleado e um terceiro envolvido ainda fugiu.

O momento aconteceu em um estabelecimento que está localizado na esquina das ruas Nuno de Assis com a Nações Unidas. Conforme as informações da polícia, que depois podem ser conferidas em vídeo, os bandidos anunciaram o assalto e o dono, que estava sentado, logo tira a arma e começou a atirar contra os suspeitos. Ainda conforme o que foi divulgado, um pequeno tiroteio teria acontecido entre o proprietário dessa loja de bebidas e os dois suspeitos, que acabaram levando a pior.

Assim que o proprietário conseguiu conter os bandidos, a polícia foi acionada até o local. Um dos bandidos foi baleado e internado sob escolta policial no Hospital Estadual. Já o outro assaltante, foi preso em flagrante pelas autoridades. Ainda de acordo com as informações, um terceiro homem, que seria o motorista da fuga, está envolvido no crime, mas assim que percebeu a reação do dono da loja, fugiu do local.

O caso segue sendo investigado pelos policiais. O vídeo da ação continua sendo bastante compartilhado nas redes sociais, principalmente pela reação do dono da loja de bebidas. Como pode ser visto nas imagens, o homem está sentado, conversando com um funcionário. Nesse momento, os dois suspeitos entram na loja e anunciam o assalto, mas ainda sem tirar a arma debaixo da blusa. Percebendo esse movimento, o dono rapidamente saca a sua arma e começa a atirar contra os bandidos.

Nas redes sociais, os internautas elogiaram a atitude do dono, que soube a hora de agir e não colocou a vida do seu funcionário em risco. Abaixo você confere o momento da reação:

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.