Connect with us

Brasil

Avô de 80 anos é suspeito de ter estuprado seis netinhas

Vítimas, segundo a polícia, têm entre 4 e 15 anos. Após denúncia, família internou idoso em casa de repouso em Cotia

A Delegacia de Defesa da Mulher de Suzano investiga uma denúncia de que um avô de 80 teria estuprado seis netas, com idades que variam entre 4 e 15 anos. A família tomou conhecimento depois que uma das vítimas tomou coragem de contar sobre o crime.

Segundo a delegada da mulher do município, Silmara Marcelino, as vítimas não denunciaram antes porque não queriam que o avô fosse preso. “Uma falou em casa e os parentes foram ligando e descobriram as outras vítimas”, disse.

A delegada está investigando o caso e já ouviu todas as vítimas. Silmara detalha que falta apenas ouvir mais uma pessoa. “É a pessoa para quem ele teria confirmado os casos de estupro. Depois disso continuaremos com a investigação.”

A delegada destaca que ao descobrir os casos a família internou o idoso em uma casa de repouso em Cotia. Segundo a delegada, o homem vai responder pelo crime de estupro.

[Matéria do G1]

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.