Connect with us

Brasil

As pessoas gritam “Não pula, não pula”, mas ele pula mesmo assim e vídeo mostra tudo

Rapaz se atira do topo de um penhasco em rio com grande paredão de pedra

 News 24hrs | Algumas situações devem ser muito bem pensadas antes de serem realizadas, como a decisão que um rapaz tomou em um dia de lazer, que poderia ter terminado em tragédia. Em um rio, que ainda não teve a localização identificada, um aventureiro decide se jogar do topo de um penhasco, que conta com um grande paredão, para cair na água.

Pelo jeito, o rapaz, um verdadeiro exibicionista, quer ter um grande momento de adrenalina, mas também mostrar a todos que estão embaixo o que ele é capaz de fazer. Nesse caso, vale sempre uma dica bem importante: faça apenas se você ter a certeza da segurança e a confiança de que nada dará errado. No entanto, pela altura escolhida pelo rapaz, algo poderia sim dar errado.

A gravação que está sendo divulgada nas redes sociais, principalmente em grupos do Facebook, mostra já o homem no topo do penhasco, pronto para saltar. Algumas pessoas que estão na água gritam para ele desistir, porque o salto, se errado, poderia acabar em morte. O rapaz, parecendo não ligar para os gritos e nem todos que o observavam, decide saltar. Por sorte, em nenhum momento ele toca o paredão e cai direto na água. Todos que estavam curtindo o dia recebem com alívio o sucesso do pulo. No entanto, as informações dos internautas são de que o aventureiro quebrou o braço, por causa do impacto com a água.

Mesmo assim, a informação ainda não é confirmada. O vídeo tem apenas 13 segundos e não conta com mais nada circulando nas redes sociais. Não se sabe, por exemplo, quem é o aventureiro que não teve medo de dar esse salto. Todos que veem as imagens ficam impressionados com a coragem, porque com certeza algo poderia dar errado se o homem tivesse errado os cálculos.

No fim, internautas comentam que a gravação serve para ser um exemplo. As pessoas devem notar que só podem decidir fazer coisas, mesmo que arriscadas, sabendo dos riscos e também tendo confiança. Claro, a regra não vale caso alguém queira fazer algo considerado estúpido ou que uma tragédia é certa. O que vale também é sempre pensar na segurança, esse passo simples pode evitar uma grande dor de cabeça depois.

CLIQUE PARA VER O VÌDEO

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.