Após ser preso, pai diz a polícia que estuprava a filha por que ela gostava dos abusos | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Após ser preso, pai diz a polícia que estuprava a filha por que ela gostava dos abusos

O homem preso por estuprar filha disse na delegacia que as relações sexuais eram ‘consensuais’

Extra | A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 39 anos por estuprar a própria filha. No início dos abusos, a jovem, que hoje tem 18 anos, era uma criança de 11 anos. O pai dela confirmou que manteve relações sexuais com a filha e disse que os atos foram “consensuais”, “sem ameaças”. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Betim.

A vítima, porém, alega que sofria sempre ameaças de morte caso revelasse os abusos para alguém. Após várias agressões, ela tentou suicídio e resolveu contar para a madrinha sobre os crimes. As duas procuraram a Polícia Civil nesta segunda-feira.

A mãe negou que tivesse conhecimento sobre os estupros. De acordo com a polícia, ela chorou muito com a prisão do companheiro. A mulher chegou a afirmar a menina propôs a “prática de relações” em troca de dinheiro e roupas.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.