Antes de tirar a própria vida, mulher manda áudios avisando; ouça | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Antes de tirar a própria vida, mulher manda áudios avisando; ouça

Informação está sendo compartilhada em grupos do Facebook com áudios gravados momentos antes de o pior acontecer

News 24hrs | Uma mulher identificada como Nubia Fernandes atentou contra a própria vida na cidade de Anicuns, no interior de Goiás. Sem a idade confirmada, a história de mais uma vítima de problemas psicológicos está sendo compartilhadas em grupos do Facebook, com áudios que teriam sido gravados antes da mulher decidir fazer o pior. Apesar disso, ainda não foi divulgado como a falecida decidiu fazer isso e quais problemas estariam acontecendo em sua vida. O caso, no entanto, serve novamente de alerta para que todos fiquem ligados, pois uma próxima vítima pode estar logo do seu lado.

“O satanás anda atrás de mim demais”, diz a mulher no primeiro áudio que foi vazado nas redes sociais. Ao que tudo indica, ela está mandando o áudio para o chefe, que seria também amigo pessoal dela. Nubia conta que tentou sair se divertir, mas que não estaria conseguindo nem ficar em cima de sua moto. “Só avisa para minha família que eu fui embora feliz”, diz a mulher, pedindo desculpas por ter deixado essa tarefa para o amigo. Ao que pode-se perceber no áudio, ela parece estar com a voz alterada, mas garante na mensagem que não está bêbada, ainda mais que tomou apenas refrigerante e cerveja a noite inteira.

O segundo áudio é ainda mais comovente. Começa com a mulher pedindo ao seu amigo para ir até a casa dela. Ela garante para ele que o portão estará aberto. Mas, depois diz que é para ele ver o que aconteceu, para que depois possa avisar os familiares dela e as pessoas sobre o que aconteceu. “Tudo tá conspirando contra mim, tudo”, continua a comentar Nubia, que agora já parece com um voz triste, um tanto chorosa. “A minha vida quebrou, sabe, tô cansada de viver”, diz a mulher. No final de tudo, ela diz que tentou sair e que não é culpa desse amigo que ela manda mensagem disso acontecer. “É porque eu to sobrando na vida”, afirma ela antes de se despedir.

O caso chama atenção para que nunca se ignore mensagens e sinais de pessoas que possam estar com problemas. Se você estiver passando por uma fase difícil e estiver com problemas como esse, procure ajuda. O Centro de Valorização da Vida atende 24 horas em todo Brasil pelo telefone 141. Também há o auxílio pela internet, no site cvv.org.br.

 

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.