Connect with us

Brasil

Adolescente de 14 anos morre ao retirar celular da tomada

No momento, Douglas Raphael Porto Souza estava descalço e com os pés molhados

Metrópoles | Um jovem de 14 anos morreu, nesta sexta-feira (16), após receber um choque elétrico em Garanhuns, município de Pernambuco. Segundo testemunhas, Douglas Raphael Porto Souza tentou retirar o carregador do celular da tomada, quando sofreu uma descarga de energia.

No momento, Douglas estava descalço e com os pés molhados, pois estava ajudando o pai a lavar a casa. A vítima resolveu desconectar o aparelho da tomada rapidamente e não se preveniu para evitar o choque.

Após o acidente, o jovem foi encaminhado ao Hospital Regional Dom Moura. De acordo com o serviço social da unidade de saúde, os médicos tentaram reanimar Douglas, porém ele não conseguiu resistir. Em seguida, o corpo do adolescente foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Recomendação

Segundo especialistas em eletrotécnica, é recomendável desconectar o celular da tomada para realizar ou atender uma ligação. A ação impossibilita que acidentes como esse aconteçam.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.