Connect with us

Brasil

Adolescente de 13 anos é torturada e tem cabelo raspado com navalha; Assista

Vídeo mostra a cena que aconteceu em uma comunidade da capital mineira; suspeitos são membros de uma quadrilha de tráfico

Uma adolescente de 13 anos foi torturada e teve o cabelo raspado na Vila Pinho, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo a jovem, o crime teria sido cometido por uma quadrilha de traficantes. Um vídeo gravado pelos próprios suspeitos mostra a sessão de sofrimento.

A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima. Segundo o tenente Derly Adriano Silva, da Polícia Militar, a jovem relatou que ela e outra menor também foram mantidas em cárcere privado. As duas viviam em um abrigo e há duas semanas começaram a trabalhar para o tráfico de drogas na região. E foi justamente o comando do bando que ordenou a tortura depois de falhas delas.

— Ela disse que teriam feito derrame drogas. Isso significa que estavam usando maconha que era para vender e não estava repondo o dinheiro.

Na gravação feita pelos suspeitos, um homem debocha da garota e justifica o motivo do “corte de cabelo”. “Parou em frente aos guardinhas para dedurar? Só por isso o seu pezinho vai começar no meio da cabeça”, diz.

Ao encontrar os policias, a adolescente, além do cabelo cortado, também estava ferida e precisou ser levada para o hospital. A outra menina não foi localizada até o momento.

Nessa quinta-feira (30), seis pessoas foram detidas suspeitas de participação no caso. São três menores de idade, sendo uma menina, e três adultos. Um deles é este cadeirante e negou envolvimento no crime.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.