Siga-nos nas redes sociais

Brasil

Namorado de 19 anos queima e mata mulher de 18 anos grávida por não querer ter o filho

Crime ocorreu na última sexta-feira (9), em Embu das Artes, na Grande SP. Suspeito confessou o crime, informou a Secretaria de Segurança Pública

Um homem de 19 anos foi preso nesta segunda-feira (12) sob a suspeita de queimar e matar a mulher grávida, de 18 anos, em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

O corpo de Valéria Rodrigues da Cunha foi encontrado parcialmente carbonizado, por volta de 17h, na sexta-feira (9), na rua Zirok, no Parque Industrial. Policiais militares foram acionados após uma denúncia e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Embu das Artes, que posteriormente solicitou perícia ao local, exame necroscópico e carro de cadáver.

De acordo com Bernardo Armani, repórter da RecordTV, a jovem estava grávida de cinco meses e o suspeito não queria ter o filho. Os dois discutiram antes de ele assassiná-la.

A morte de Valéria foi explicada pelos investigadores da Polícia Civil. Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o homem, com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso, confessou o crime. “O delegado o indiciou por homicídio”, disse a nota.

Matéria do R7

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.