fbpx
Siga-nos nas redes sociais

Vídeos

Mulher vive com o amante e marido na mesma casa e garante que são felizes; Veja o vídeo

A “esposa” decidiu morar não apenas com o marido, mas também decidiu dividir o teto com o amante

Publicados

em

Já ouviu falar em ‘poliamor’? Quando você descobre que ‘consegue’ amar a duas ou mais pessoas ao mesmo tempo e não consegue escolher uma, geralmente a situação pode acabar de maneira negativa. Mas não foi o caso de Andreza, de Parnaíba, no Piauí.

O caso foi mostrado por Hilder Monção ao canal Jornalismo Piauí.

Miranda e Reginaldo agora dividem o amor de Andreza e dizem não haver problema nenhum nisso. E não existe o rótulo de quem é o amante e o marido, todos vivem em harmonia sob o mesmo teto.

DOL

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

No programa ‘Zorra Total’, Globo ataca Moro, e também volta a atacar Bolsonaro; Veja vídeo

Em um ato de desespero a Rede Globo tenta a todo modo desmoralizar a equipe do Presidente Jair Bolsonaro

Publicados

em

No último programa do “Zorra Total”, programa humoristico da Globo que passa aos sábados, a Rede Globo voltou a fazer ataques ao presidente Bolsonaro, e dessa vez também atacou o ministro Sérgio Moro.

Utilizando-se do episódio de supostos vazamentos de conversas de Moro com Dellagnol, obtidas de maneira ilíticas (sempre bom lembrar), o programa, em uma das suas esquetes, além de atacar Bolsonaro, dessa vez focou em ridicularizar Sérgio Moro.

O video, em questão, já está circulando em grandes páginas de esquerda pela internet, como nas redes sociais do “Sensacionalista”.

Continue lendo

Vídeos

Mesmo vivo, homem tem a pele do rosto retirada com uma lamina enquanto tudo é filmado; Assista

Por conter cenas fortes, vídeo não é recomendo para menores de idade e pessoas sensíveis

Publicados

em

Um vídeo excepcionalmente brutal mostra um homem lutando com o rosto pelado e nenhuma mão sendo brutalmente decapitada com lâminas frágeis.

O chão está coberto com sangue do rosto dele sendo arrancado e as mãos cortadas, mas a vítima ainda está claramente viva, experimentando a indescritível agonia da consciência.

Depois que a tentativa de decapitação com uma ferramenta de jardinagem curvada falha, os assassinos colocam um cortador de caixa em seu pescoço – presumivelmente o mesmo cortador de caixa que foi usado para descascar seu rosto. Um machete é mostrado profundamente em sua boca para ajudar a manter a cabeça no lugar. Isso é tão brutal quanto a brutalidade.

CLIQUE AQUI PAR VER O VIDEO

Continue lendo

Vídeos

Grávida de 8 meses do padrasto, adolescente de 13 anos relata o que aconteceu; Veja o vídeo

Em entrevista, Yasmin revela detalhes do período em que esteve com o padrasto e os dois irmãos

Publicados

em

Julianderson, de 32 anos, abandonou a ex-mulher e desapareceu com a enteada, Yasmin, de 13 anos, e os filhos que vieram da relação, de 6 e 7 anos. Segundo a família, ele também engravidou a mais velha, que está no oitavo mês de gestação. O homem deixou Cidade Ocidental (GO), sequestrou os três menores e os levou até o Piauí. Após 15 dias sem notícias, uma vizinha da casa em que Julianderson estava o reconheceu ao ver uma reportagem do Cidade Alerta e chamou a polícia.

Continue lendo

Vídeos

Marido traído dá festa para anunciar que a esposa tem um amante; Veja o vídeo

O vídeo viralizou na internet em poucos minutos após a publicação

Publicados

em

O caso aconteceu na Venezuela. O marido, ao descobrir a traição, convidou amigos e parentes para uma festa e, no meio da celebração, denunciou o caso. Ele estava ao lado da esposa e do amante dela na hora do anúncio. Os convidados começam a deixar a festa e alguns tentaram impedir que ele continuasse o discurso.

Continue lendo

Vídeos

Heroína! Garota salva sua irmãzinha de 3 anos de se afogar na piscina; Veja vídeo

Bem, eles dizem que nem todos os heróis usam o manto

Publicados

em

Câmeras de vigilância registraram o momento em que uma menina de 10 anos salva sua irmã menor de se afogar em uma piscina.

O evento ocorreu em um complexo residencial na Geórgia, nos Estados Unidos. A pequena heroína foi identificado como Jayla Dallis, que viu Kali, 3 anos, de acordo com um salva-vidas rosquinha se jogou na água para resgatar ela .

Um segurança realizou o procedimento de reanimação para a menina e, embora a princípio não tenha reagido, pouco a pouco conseguiu respirar . Kali foi transferida para um hospital e, felizmente, recebeu alta.

O vídeo mostra como o donut salva-vidas foi um obstáculo para Kali sair da água. O que nos deixa uma lição importante: não deixe as crianças sozinhas por um minuto! Você tem que ter cuidado com esses salva-vidas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bem, eles dizem que nem todos os heróis usam o manto #irmã #piscina #criança #Heroína

Uma publicação compartilhada por Mceara (@sitemceara) em

Continue lendo
Publicidade