Mulher vai ao médico com dor de cabeça e encontra aranha horrível dentro - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Mulher vai ao médico com dor de cabeça e encontra aranha horrível dentro

Uma mulher na Índia foi a um hospital na província de Karnataka com urgência depois de sofrer fortes dores de cabeça e um leve desconforto no ouvido

Segundo os relatórios, a senhora identificada como Lekshmi, dormiu à tarde em seu terraço e no momento em que ela acordou sentiu uma dor de cabeça terrível e um formigamento na orelha. Se você também teve esses sintomas, você provavelmente tem uma enxaqueca para que você possa tratá-la.

Como qualquer um teria feito, ela colocou o dedo no ouvido, mas não sentiu nada incomum, até pediu para a filha verificar, mas não encontrou nada.

Foi horas depois que a dor se tornou insuportável e foi para um hospital na área. Lá os médicos iluminaram a orelha da mulher e viram o aracnídeo se movendo dentro do canal auditivo até que ele saiu.

Os médicos começaram a examiná-lo quando descobriram uma aranha de tamanho médio saindo de sua orelha.

“Eu estava apavorada porque podia sentir o movimento de uma criança no meu ouvido. A dor aguda no meu ouvido me sufocou. Eu não conseguia pensar em nada e fiquei petrificado quando o médico confirmou a presença de uma aranha no meu ouvido”, disse a mulher depois que os médicos retiraram a aranha de seu ouvido.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *