Siga-nos nas redes sociais

Policia

Mulher torturada e morta com braços amarrados na Barra do Ceará foi estuprada, confessa suspeito

Homem foi preso e afirmou ter cometido outros estupros; Cristina desapareceu no dia 9 de julho deste ano, depois de sair de casa para o trabalho

Publicados

em

A Polícia prendeu o suspeito de matar a jovem Cristina Juvenal do Nascimento, de 19 anos. Ele confessou ter estuprado a vítima. O corpo da garota foi encontrado enrolado em uma rede, com os membros superiores amarrados, na Barra do Ceará. O crime ocorreu em julho deste ano.

Além do estupro de Cristina, o suspeito também confessou ter cometido outros crimes da mesma natureza.

Cristina desapareceu no dia 9 de julho, depois de sair de casa para o trabalho, e o corpo dela foi encontrado no dia 11, na Rua Alberto de Oliveira, na Barra do Ceará, em Fortaleza.

Além dos membros amarrados, a polícia encontrou alguns fios em volta do pescoço da vítima. As condições do cadáver demonstravam que ela havia sofrido tortura. Não foram constatadas marcas de ferimentos a bala, nem provocadas por objetos cortantes.

A Polícia Civil dará mais detalhes sobre o caso durante coletiva de imprensa na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta tarde.

Matéria do DN

Publicidade
2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *