conecte-se conosco

Mundo

Mulher se filma abusando sexualmente de garotinha e envia os vídeos para seu namorado

As cenas terríveis chocaram até as autoridades que acompanharam o caso

Publicados

em

Mceara 2020 03 18 00.15.40 01

Uma mulher de Michigan, nos Estados Unidos, na segunda-feira, soube que vai passar décadas atrás das grades por ter filmado uma agressão sexual a uma menina de 9 anos e partilhado as filmagens ilícitas na Internet.

Shannon Moore, 35 anos, cumprirá de 20 a 35 anos de prisão por ter abusado de uma vítima menor de idade em março de 2019. Ela enviou vídeos do abuso para seu namorado, Peter Casey II, 28, através de mensagens de texto e Facebook Messenger, segundo o MLive.com.

A relação entre Moore e a vítima não foi revelada.

“Você deve ser punido severamente e separado da sociedade por um longo tempo. Você não tem lugar na nossa comunidade civilizada”, disse o Juiz Chefe do Tribunal do Condado de Kalamazoo Pro Tem Gary C. Giguere Jr. a Moore durante a audiência de segunda-feira.

Moore, que deve registar-se como agressor sexual, declarou-se culpado em Janeiro a três acusações de conduta sexual criminosa de primeiro grau. Ela também concordou em testemunhar contra Casey durante o seu próximo julgamento.

A WKZO informa que Casey foi acusado de ordenar a Moore que realizasse actos sexuais com a vítima e lhe enviasse vídeos da agressão. A Polícia Estadual de Michigan alegou que Casey tinha nove vídeos sexualmente explícitos – incluindo filmagens mostrando a vítima sendo penetrada – guardados em seu telefone.

O julgamento do Casey está marcado para começar em 20 de maio. Após a sua libertação da prisão, Moore vai usar um monitor eletrônico para o resto da sua vida.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *