Siga-nos nas redes sociais

Noticias

Mulher pula de ponte e leva o filho de 10 anos junto após ficar desempregada; tudo foi filmado, assista

Jessy Paola Moreno Cruz, 32 anos, estava segurando seu filho quando ela pulou de uma ponte de 330 pés e ambos foram mortos instantaneamente em um terrível suicídio

Publicados

em

A colombiana Jessy Paola Moreno cometeu suicídio e levou seu filho de 10 anos junto, se jogando de uma ponte. Segundo o jornal colombiano Voz do Povo, após ficar desempregada e não conseguir pagar o aluguel da casa que morava, foi despejada junto com o filho.

O incidente ocorreu na ponte La Variante, na comunidade de Ibagué, na área centro-oeste colombiana de Tolima.

O bombeiro Rafel Rico disse à imprensa local: “Eles imploraram que ela não fizesse isso e tentaram convencê-la a parar, mas infelizmente ela tomou a decisão fatal”.

O prefeito de Ibague, Guillermo Alfonso Jaramillo, disse à imprensa local: “O incidente tem muito a ver com a terrível situação que estamos enfrentando em Ibagué e em toda a Colômbia”.

Essa tragédia chocou a Colômbia, e ainda foi feita uma transmissão pelo Facebook por alguém que passava pela ponte.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

Briga de rua termina com homem tendo a orelha arrancada enquanto tudo era filmado; Assista

Hoje começou a circular um vídeo em que um casal de homens protagonizou uma luta feroz sem quaisquer regras, o que não terminou em tragédia; no entanto, ele deixou um dos sujeitos sem um dos seus ouvidos

Publicados

em

Até agora a origem do vídeo não é conhecida; No entanto, alguns internautas apontaram que isso aconteceu no Equador.

A briga ocorreu fora de um local. Dezenas de transeuntes pararam sua rotina para testemunhar o corpo a corpo, inflamando oponentes com palavras como ‘duro, duro, na perna!’ ‘No joelho!’ ‘ Dê a ele! e ‘Uh, está te mordendo, dividiu sua orelha em uma mordida.’

Como você pode ver no vídeo, a luta teria começado depois de tirar as camisas, como é marcado pela lei do bairro. O assunto da faixa branca mordeu nos primeiros segundos para o seu adversário no ouvido, conseguindo quebrá-lo. Ele não sabia que, dessa maneira, estava mostrando ao inimigo como destruí-lo.

Momentos depois, o sujeito de calças pretas aplicou o mesmo ataque, mas conseguiu rasgar a orelha esquerda, que estava no chão e ao lado de um dreno.

O sujeito que registrou a luta, depois de ver que um dos sujeitos se retirou ensanguentado, correu para o local onde o ouvido foi arremessado e, ao vê-lo, riu com nojo e surpresa.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÌDEO

Continue lendo

Região

À procura de criança, bombeiros acabam encontrando corpo de homem em rio

As buscas pelo garoto serão retomadas nesta segunda-feira, 22, a partir das 8 horas, com nova varredura no rio Siqueira

Publicados

em

O corpo de um homem, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado neste domingo, 21, pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) no encontro do rio Siqueira com Ceará, enquanto os agentes realizavam buscas para tentar localizar um garoto de cinco anos que se afogou na sexta-feira, 19.

De acordo com informações do major Daniel Oliveira Landim, a vítima não foi identificada e o corpo já apresentava estado avançado de decomposição. “A condição do corpo parecia compatível com a de alguém que morreu há pelo menos cinco dias”, conta.

Conforme os bombeiros, não havia nenhum registro de pessoa desaparecida em decorrência de afogamento com essas características. A identificação do corpo ficará a cargo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), que também compareceu ao local para a realização dos devidos procedimentos periciais.

As buscas pelo garoto serão retomadas nesta segunda-feira, 22, a partir das 8 horas, com nova varredura no rio Siqueira, ampliada até o rio Ceará.

O POVO

Continue lendo

Brasil

Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão

Amigos e familiares da adolescente lamentaram o ocorrido

Publicados

em

Neste domingo (21), todos foram pegos de surpresa com uma notícia pra lá de chocante. Isso porquê, uma grande repercussão foi gerada diante de uma publicação feita por um amigo de Yasmim Gabrielle, nome conhecido por fazer participações especiais no ‘Programa Raul Gil’.

Ela pode ser lembrada por fazer parte de quadros infantis que eram veiculados na atração exibida no SBT anos atrás, e além do seu forte carisma, poderia ser conhecida por realizar performances musicais no programa ao longo da sua infância. Em um post publicado no início da tarde de hoje através do Facebook, Luis Gabriel lamentou a perda da amiga, que, segundo ele, faleceu em virtude de uma depressão, e tirou sua própria vida aos 17 anos.

“Vocês sabem o que é DEPRESSÃO? Pra quem não sabe ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge o altoestima, psicológico e o emocional das pessoas… Sabem essa princesa? Infelizmente essa “FRESCURA” levou mais uma vítima, uma menina linda, nova, que tinha tantos futuros em sua frente, mas que essa doença bloqueou o seu futuro promissor e feliz…“, lamentou o rapaz.
Yasmim Gabrielle – Reprodução/Facebook

Desacreditado com o suicídio da adolescente, ele concluiu o post: “É triste saber que você se foi dessa forma Princesa, agora o palco dos céus é seu, chega, brilhe, cante ao lado de JESUS, seja a estrela que você foi aqui…. Vai em Paz”, concluiu. Até a conclusão desta matéria, a publicação somava mais de 4 mil curtidas e compartilhamentos.

Última vez na TV

A mais recente aparição de Yasmin no programa do Raul Gil aconteceu em meados de 2017, quando ela surgiu ao lado de Milena, outro nome bastante conhecido pelo público e que cresceu nas telinhas participando da atração. Ambas relembraram suas respectivas passagens ao longo da atração, onde a adolescente relembrou as percas que teve da mãe e do irmão, que chegaram a falecer em virtude de câncer.

Continue lendo

Mundo

Bebê de 14 meses morre depois que a mãe o deixou no carro quente por 6 horas para fumar drogas

Uma mãe da Flórida é acusada de deixar seu filho de 14 meses em um carro quente por pelo menos seis horas enquanto fumava maconha e usava cocaína

Publicados

em

De acordo com a Florida Today, Emily Hartman, 26 anos, é acusada de deixar Richard Wighard sozinho em seu carro em vários casos entre 3 de abril e 4 de abril. Com o filho no carro, ela teria bebido com um amigo em um bar e passou o noite de 3 de abril encontrando várias pessoas. Na manhã seguinte, ela supostamente pegou um pequeno saco de cocaína para vender e entrou em uma casa em North Melbourne – onde fumava maconha enquanto deixava Wighard sem vigilância em seu carro por até seis horas.

Depois de deixar a residência em North Melbourne, Hartman supostamente levou seu filho sem resposta para a Estação de Bombeiros 71 em Melbourne por volta das 13h do dia 4 de abril. Lá, equipes de emergência determinaram que ele estava sofrendo de uma doença relacionada ao calor e o levaram para o hospital.

A WESH informou que Wighard foi levado de helicóptero para um hospital de Orlando, onde morreu dois dias depois.

Citando documentos policiais, o Florida Today informou que Hartman admitiu que o motor do carro estava desligado quando ela deixou seu filho sozinho amarrado em seu assento de carro. WESH notou que o carro estava estacionado ao sol durante aquelas seis horas que Wighard estava no veículo.

WKMG informou que Hartman inicialmente disse à polícia que ela e seu filho tinham ido a uma mercearia e, enquanto se afastava, ela ouviu um ruído borbulhante e testemunhou ele tendo uma convulsão. Não foi até a polícia pressioná-la sobre a questão que ela supostamente admitiu deixar seu filho no veículo .

Hartman foi preso no início desta semana e acusado de homicídio culposo por negligência, porte com intenção de vender cocaína e posse de menos de 20 gramas de maconha. Na quarta-feira, um juiz ordenou que ela permanecesse presa sem fiança.

De acordo com os dados do site No Heat Stroke, Wighart foi o primeiro de dois filhos a morrer este ano em um carro quente. No ano passado, um total de 51 crianças morreram por causas relacionadas a insolação de veículos.

Continue lendo

Policia

Menor esfaqueia e mata o próprio tio em Camocim, interior do Ceará

Com esse caso o município de Camocim chega ao terceiro homicídio neste ano

Publicados

em

Um menor de idade foi apreendido por policiais militares da Viatura Raio 055 após ter esfaqueado e matado seu próprio tio no bairro da Olinda. O último caso de homicídio ocorreu em no dia 20 de Março.

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h pelo policiamento que atendeu a ocorrência, era por volta das 10h50 deste domingo, 21, quando um menor de idade de iniciais M.W. teria ido a casa de seu tio identificado como Vicente Brito do Nascimento, 27 anos, para tomar satisfações.

Chegando ao local o menor viu seu tio e sem perca de tempo partiu pra cima e desferiu dois golpes de faca, uma na nuca da vítima e outra no peitoral. Após o sinistro o menor fugiu do local. Uma viatura da Força Tática foi enviada ao local e já se deparou com a vítima toda ensanguentada no chão, mais ainda vivo. Os próprios pm’s o socorreram na viatura, no entanto, assim que chegou no HDMA e foi levado para ser atendido ele não resistiu e veio a óbito.

Após o sinistro, todo o policiamento da área iniciou as diligências a procura do menor acusado. Minutos depois, a Viatura Raio 055 recebeu informações a cerca do paradeiro do menor e conseguiu capturá-lo ainda nas proximidades do crime. O menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC onde será feito um procedimento por homicídio e será encaminhado para um Centro de Ressocialização para Menores infratores.

Vale ressaltar que o menor acusado já tem outras passagens pela polícia, inclusive já foi apreendido por tráfico de drogas e é temido no bairro da Olinda.

Camocim Polícia24h

Continue lendo

Recomendamos

Publicidade