Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Mulher muda a senha do Wi-Fi e provoca a ira dos vizinhos, que apedrejaram sua casa; Veja o vídeo

Uma mulher grávida foi ferida na briga e teve que ser levada para o hospital, onde deu à luz em emergência. O vídeo do ataque é viral no YouTube

Um incidente incomum ocorreu na cidade de Magdalena, na Colômbia, quando uma mulher foi apedrejada por uma multidão furiosa de vizinhos porque ela mudou a senha de sua rede Wi-Fi . O caso se tornou viral no YouTube.

A mulher tomou a decisão de alterar a senha porque as pessoas com quem ela compartilhava o serviço não pagavam sua mensalidade.

Essa ação provocou a ira dos vizinhos que atiraram pedras contra a casa da mulher. No meio dos confrontos, outra mulher, que estava grávida, ficou ferida e teve que dar à luz em uma emergência em um hospital da região.

Desativar o Wi-Fi revelou à mulher que até mesmo outras pessoas usaram o serviço sem o seu consentimento.

Em imagens transmitidas no YouTube você pode ver uma multidão jogando pedras e gravetos contra a casa da mulher. Após essas ações violentas, você também pode ver como outra mulher deixa uma casa com um facão e se junta aos distúrbios.

A questão suscitou grande controvérsia na Colômbia, onde as autoridades conseguiram identificar uma das principais pessoas que motivaram a ação violenta. Seria uma mulher com vários antecedentes criminais e uma penalidade de prisão domiciliar.

Outros vizinhos da área gerenciaram juntos 400 assinaturas para o principal agressor e instigador para deixar o local por seu mau comportamento.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.