conecte-se conosco

Oi, o que você está procurando?

Mceara.com

Mundo

Mulher encontra galinha sentada em cobra gigante

Uma cobra enorme resolveu repousar junto ao animal em vez de fazer da galinha sua próxima refeição

Sara Allison foi verificar as galinhas de seus pais em uma noite da semana passada, quando descobriu que uma grande cobra estava embaixo de uma galinha denominada Bernadette, informou a WYFF-News.

Idoso estupra três galinha, divulga vídeo na internet e acaba preso; animais foram resgatados

Propaganda. Role para continuar lendo.

Galinha quase mata homem de 38 anos

“Olhe para este boneco!” Allison escreveu em um grupo do sudeste do Texas no Facebook chamado “Que cobra é esta?”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Teimosa demais para se levantar quando uma cobra quer uma refeição rs”, continuou ela. Ao contrário de Bernadette, Allison estava preocupada com a vida da galinha, assim como com a vida das outras aves no galinheiro.

“O que eu faço”, perguntou ela aos membros do grupo. “Eu estou cuidando de algumas coisas para meus pais enquanto eles estão doentes e no hospital. Meu irmão machucou as costas e não pode subir as escadas para saber se esta noite as galinhas vão continuar bem, antes de fechar o galinheiro para passar a noite”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Allison escreveu mais tarde que a cobra tinha vivido em um Dodge Ramcharger quebrado perto do galinheiro por cerca de quatro anos, ocasionalmente arrebatando alguns ovos. Embora nunca tenha prejudicado nenhuma das galinhas, esta foi a primeira vez que ela avistou a cobra dentro do galinheiro, ela contou à estação de notícias.

“Eu não quero machucá-la, uma vez que ela acabou de comer, e não quero que as galinhas sejam atacadas depois que estiverem trancadas com a serpente”, escreveu ela.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Apesar de ter recebido algumas sugestões de que ela deveria tentar remover a serpente, ela eventualmente foi embora.

“Acho que ela achou que deveria tirá-la de lá desde que foi pega”, brincou ela no Facebook, acrescentando que a cobra é o ” parceiro” de seu pai e “ele ficaria muito triste se ela desaparecesse”

Propaganda. Role para continuar lendo.

Via New York Post

Propaganda. Role para continuar lendo.
Propaganda