conecte-se conosco

Policia

Mulher é estuprada por três e morta a pedradas em Quixadá; um suspeito foi preso

Com a morte da mulher em Quixadá, nesta quarta-feira (22), subiu para 21 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano de 2020

Publicados

em

Mulher é estuprada por três e morta a pedradas em Quixadá; um suspeito foi preso

O corpo de uma mulher, despido e com marcas de pedradas na cabeça, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (22), na localidade de Tanques, Distrito de Dom Maurício, na Serra do Estêvão, em Quixadá, no Sertão Central (a 154Km de Fortaleza). As informações é do

A vítima teria sido morta após sofrer abusos sexuais de três homens. Um dos suspeitos já está preso e os demais identificados, embora ainda foragidos.

A mulher, identificada apenas por Geruza, teria sido raptada pelos assassinos na madrugada de ontem no bairro Renascer, na periferia de Quixadá, e levada para a serra, já próximo do limite com o Município de Choró. Ali, teria sofrido a violência sexual e morta.

Policiais civis e militares, empenhados nas diligências para esclarecer o crime, prenderam na manhã desta quinta-feira (23), o primeiro suspeito do crime. Trata-se de um homem conhecido por “Lino”. Na Delegacia de Polícia, ele confessou participação no crime e, além disso, delatou os comparsas.

As diligências para prender os outros dois envolvidos no assassinato acontecem na localidade de Serra da Palha, na zona rural de Quixadá. Segundo a Polícia, os dois suspeitos estão embrenhados na mata, mas poderão ser detidos a qualquer momento. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), do Comando de Policiamento Especializado de Choque (CPChoque), reforça os efetivos do 9º Batalhão Policial Militar (9ºBPM), de Quixadá, na caça aos bandidos.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *