conecte-se conosco

Policia

Mototaxista é morto a bala no centro de Tianguá

O trabalhador não teve como fugir dos bandidos

Publicados

em

Um homicídio a bala foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (23), o centro da cidade de Tianguá, no interior do Ceará. Um homem foi morto a bala no meio da rua.

A vítima foi identificada como Francisco de Assis Moura de Sousa, 36 anos, que trabalhava como mototaxista, foi surpreendido pela ação do criminoso. O homem chegou em uma moto e disparou várias vezes contra a vítima que não resistiu e morreu no local.

Pelo menos sete capsulas de pistola foram encontradas deflagradas próximo ao corpo. Após o crime, o assassino foge na moto tomando rumo ignorado.

Equipes da Polícia Militar realizam diligências na região com o objetivo de realizar a prisão do criminoso.

Em apenas 23 dias do mês de julho, 100 pessoas foram assassinadas no interior do estado do Ceará. A região com maior índice criminal neste período foi a Sul, com 65 homicídios.

No Norte do estado ocorreram outros 35 casos de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs). Neste mesmo intervalo, 10 duplos assassinatos aconteceram no Sertão, e, entre os 100 mortos, estão três mulheres e duas crianças, estas com idades de 3 e 4 anos.

Propaganda