Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Ex-namorado morde e arranca o lábio de uma jovem após ela se recusar a voltar com ele

Ela passou por uma cirurgia plástica de emergência, mas os médicos não conseguiram recolocar o lábio

Publicados

em

Uma mulher cujo ex-namorado mordeu o lábio quando se recusou a voltar com ele diz que finalmente encerrou o namoro depois que ele foi preso por 12 anos.

Kayla Hayes, 19 anos, disse “um pedaço de mim morreu” quando Seth Aaron Fleury, 23 anos, a agrediu violentamente em Simpsonville, Carolina do Sul, em 21 de outubro do ano passado.

Hayes disse ao DailyMail.com que ela tinha 17 anos quando começou a namorar Fleury em 2 de outubro de 2016, que tinha 21 anos na época.

Mas depois de quase um ano dele tratando-a como sua “propriedade”, ela rompeu as coisas definitivamente em setembro do ano passado.

Mas Fleury se recusou a aceitá-lo – e quando se encontraram para conversar algumas semanas depois, ele tentou beijá-la. Quando ela se afastou, ele mordeu o lábio inferior com tanta força que foi arrancado.

Hayes foi submetido a cirurgia plástica de emergência, mas os médicos não conseguiram recolocar o lábio e ela ficou com cicatrizes permanentes e uma amplitude limitada de movimento com a boca.

Agora, quase um ano desde que o ataque brutal aconteceu, Hayes conseguiu justiça depois de ver o namorado que se tornou seu “pior pesadelo” preso.

Hayes (foto no hospital) ficou com uma amplitude limitada de movimentos com a boca após o ataque no ano passado

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *