Siga-nos nas redes sociais

Região

Modelo cearense anuncia sua morte no Facebook e diz, “sentia falta de um abraço”

Daniel Martins de Lima tinha apenas 19 anos e chegou a anunciar o sinistro

Publicados

em

Uma notícia deixou a população de Quixeramobim triste, com mais um caso de suicídio, um jovem de apenas 19 anos que era modelo foi encontrado morto em sua residência. Ele deixou uma mensagem em sua rede social, como forma de despedida e agradecimento.

De acordo com as informações, Daniel Martins de Lima está passando por momento de depressão, mas ninguém acreditava que ele teria essa atitude. No seu perfil, o jovem malhado e aparentemente com saúde perfeita, não estava bem psicologicamente. Daniel fez um post agradecendo um amigo que teria lhe ajudado no momento difícil.

Na íntegra o post:

“Tô passando aqui pra agradecer a Primeiro a Deus por te mim dado a vida e essa duas pessoas que farão muito importante pra minha vida fui muito feliz com vc queria também agradecer o Paulinho que foi importante na minha vida essa pessoa foi as únicas que mim darão a mão de vdd não hoje é o fim sofri tanto na vida vcs não imagina o tanto que sofri passei fome frio e não te ninguém pra mim da uma abraço muita gente só criticava por coisa que eu fazia na vida mais nunca paro um pouco pra pensar o porquê daquilo vivi momentos bom e rui também queria fala que vou deixa muita gente feliz que queria eu morto então tá aí vou cuida nisso adeus”, escreveu e por fim ele chega a anunciar que estava cometendo o caso.

Ele agradeceu a Deus e o amigo Paulino pela ajuda e diz que sofreu muito na vida, chegando a passar fome e frio. Cita ainda que sentiu falta de pelo menos um abraço.

A Polícia Militar e uma equipe da Perícia Forense estiveram no local e o rabecão levou o corpo ao Instituto Médico Legal – IML de Quixeramobim.

Daniel fez o post e deixou em público:

Matéria do Revista Central

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Região

Acidente na CE-362 deixa um jovem Massapeense morto na tarde desta segunda-feira

O local fica próximo a Escola Estadual de Ensino Profissional Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque

Publicados

em

O grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 17h30 desta segunda-feira, na CE-362, que liga Massapê ao município de Sobral, no interior do Ceará.

Segundo informações, o jovem identificado até o momento como Rafael Araújo, de 28 amos de idade, colidiu de frente um carro Fiat, que estava seguindo em direção contraria. A moto que a vítima conduzia ficou totalmente destruída com o impacto, “Rafael” ainda foi socorrido para o hospital da cidade, mais não resistiu as ferimento e veio a óbito.

A polícia esteve no local para colher mais detalhes.

Em breve mais detalhes sobre o acidente.

Continue lendo

Região

Criança de três anos morre após cair de prédio na Praia do Futuro

De acordo com um dos socorristas, ao ver a cena do filho pulando, a mãe também teria tentado se jogar, mas teria sido impedida pela filha

Publicados

em

Uma criança de apenas 3 anos morreu após cair de um prédio na tarde desta segunda-feira (25). O edifício é localizado na Praia do Futuro.

Segundo o tenente da Policia Militar Josias, que esteva no local, o criança caiu de um apartamento acima do 10º andar, mas ainda não há uma precisão da altura. Além disso, ele informou que não havia tela de proteção na residência.

O menino que sofreu o acidente não teve o nome revelado. Socorristas ainda tentaram realizar o atendimento no local, mas ele já estava morto.

No apartamento, estavam a mãe da criança, o menino que faleceu e mais dois irmãos: uma menina de 11 anos e um bebê de 1 ano. De acordo com um dos socorristas, ao ver a cena do filho pulando, a mãe também teria tentado se jogar, mas teria sido impedida pela filha. A mãe está sob custódia.

Matéria do Tribuna do Ceará

Continue lendo

Região

Motorista que morreu em acidente faria 82 anos nesta segunda

Na Saveiro estavam duas pessoas: o motorista e uma mulher, socorrida com lesões graves para o hospital da região. Duas pessoas que estavam na moto morreram – o condutor, de 37 anos, e a passageira, de 30 anos

Publicados

em

O motorista do veículo Saveiro que se acidentou neste domingo, 24, em Itapajé, faria aniversário de 82 anos na segunda-feira, 25. Ele e mais duas pessoas morreram no acidente envolvendo um caminhão-tanque de transporte de óleo vegetal, uma moto, além da Saveiro.

Além do motorista, as outras duas pessoas mortas estavam na moto. As informações são da Polícia Rodoviária Federal.

Na Saveiro estavam duas pessoas: o motorista e uma mulher, socorrida com lesões graves para o hospital da região. A idade dela não foi informada. O nome do motorista também não foi informado até o início da noite deste domingo.

Os mortos na motocicleta foram o condutor, de 37 anos, e a passageira, de 30 anos.

O motorista do caminhão não se feriu. O veículo não transportava carga.


Matéria do O POVO

Continue lendo

Região

Acidente entre carreta, moto e carro deixa mortos em Itapajé; veja o vídeo gravado no local

Com o impacto, o carro chegou a descer uma ribanceira

Publicados

em

Um acidente entre uma carreta, uma motocicleta e um carro deixou pelo menos três pessoas mortas no quilômetro 129 da BR-222, no trecho conhecido como “curva do Jorge”, no município de Itapajé, no início da tarde deste domingo (24).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são o motorista do carro e as duas pessoas que estavam na motocicleta.

Com o impacto, o carro modelo Saveiro chegou a descer uma ribanceira que fica ao lado da via.


Matéria do DN

Continue lendo

Região

Entenda a Data Magna do Ceará, feriado que pega quase todo mundo de surpresa

Ceará foi a primeira província brasileira a libertar os escravos

Publicados

em

Na segunda-feira, dia 25 de março, é lembrada a Data Magna do Ceará, feriado que pega muita gente de surpresa. Instituído em 6 de dezembro de 2011 por lei publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), o feriado celebra a abolição dos escravos no Ceará. A província foi a primeira do Brasil a libertar os escravos, no dia 25 de março de 1884, embora o País tenha sido o último do Ocidente.

No Ceará, a abolição aconteceu quatro anos antes do restante do País. A famosa Lei Áurea foi sancionada em 13 de maio de 1888 e acabou invisibilizando uma série de personagens e setores da sociedade que lutaram por anos antes da conquista.

Cinco dias antes de ser publicada no DOE, a Emenda Constitucional Nº 73 foi aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, com texto de autoria do então deputado Lula Morais (PCdoB). A Emenda alterou o artigo 18 da Constituição Estadual.

Redenção

Pouco mais de um ano antes do Ceará abolir a escravatura, mais especificamente em 1º de janeiro de 1883, a Vila do Acarape teve o dia marcado pela entrega de 116 cartas de alforria. José do Patrocínio e outros abolicionistas estavam presentes no ato que ocorreu em frente à igreja Matriz. Acarape é hoje o município de Redenção.

Os escravos libertos passaram a procurar formas de se reintegrar à sociedade. Muitos fugiram para o quilombo na Serra do Evaristo, em Baturité. Com medo de serem perseguidos, lá eles acreditavam estar seguros da fragilidade da alforria. Outros partiam para Fortaleza, de carta na mão, e viajavam em busca das suas famílias.

Havia também a parcela de libertos que não tinha família e que não queriam se refugiar nos quilombos. Dos que já estavam acostumados com a rotina escravista, entraram em acordo com os senhores e passaram a prestar serviço remunerado.

Redenção tem seus símbolos da libertação, como os museus que guardam o pouco dos documentos ainda preservados e a memória escravista em prédios históricos, casa grande e senzala – hoje destino de turistas.

Matéria do O POVO

Continue lendo
Publicidade