Siga-nos nas redes sociais

Vídeos

Mesmo sabendo que os motoristas estão mortos, populares saqueiam caminhão que colidiu com ônibus; Assista

Populares saqueiam eletrodomésticos após caminhão bater de frente com um ônibus vitimando ambos os motoristas e problema está somente com nossos Governantes?

Publicados

em

Um ônibus levando um time de garotos do Bahia bateu de frente com um caminhão. Os dois motoristas morreram e vários passageiros ficaram feridos. As pessoas que passavam no momento não tiveram tempo para respeitar os mortos ou ajudar os feridos. Elas estavam ocupadas com outra coisa.

Confiram no vídeo:

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

Mesmo vivo, homem tem a pele do rosto retirada com uma lamina enquanto tudo é filmado; Assista

Por conter cenas fortes, vídeo não é recomendo para menores de idade e pessoas sensíveis

Publicados

em

Um vídeo excepcionalmente brutal mostra um homem lutando com o rosto pelado e nenhuma mão sendo brutalmente decapitada com lâminas frágeis.

O chão está coberto com sangue do rosto dele sendo arrancado e as mãos cortadas, mas a vítima ainda está claramente viva, experimentando a indescritível agonia da consciência.

Depois que a tentativa de decapitação com uma ferramenta de jardinagem curvada falha, os assassinos colocam um cortador de caixa em seu pescoço – presumivelmente o mesmo cortador de caixa que foi usado para descascar seu rosto. Um machete é mostrado profundamente em sua boca para ajudar a manter a cabeça no lugar. Isso é tão brutal quanto a brutalidade.

CLIQUE AQUI PAR VER O VIDEO

Continue lendo

Vídeos

Grávida de 8 meses do padrasto, adolescente de 13 anos relata o que aconteceu; Veja o vídeo

Em entrevista, Yasmin revela detalhes do período em que esteve com o padrasto e os dois irmãos

Publicados

em

Julianderson, de 32 anos, abandonou a ex-mulher e desapareceu com a enteada, Yasmin, de 13 anos, e os filhos que vieram da relação, de 6 e 7 anos. Segundo a família, ele também engravidou a mais velha, que está no oitavo mês de gestação. O homem deixou Cidade Ocidental (GO), sequestrou os três menores e os levou até o Piauí. Após 15 dias sem notícias, uma vizinha da casa em que Julianderson estava o reconheceu ao ver uma reportagem do Cidade Alerta e chamou a polícia.

Continue lendo

Vídeos

Marido traído dá festa para anunciar que a esposa tem um amante; Veja o vídeo

O vídeo viralizou na internet em poucos minutos após a publicação

Publicados

em

O caso aconteceu na Venezuela. O marido, ao descobrir a traição, convidou amigos e parentes para uma festa e, no meio da celebração, denunciou o caso. Ele estava ao lado da esposa e do amante dela na hora do anúncio. Os convidados começam a deixar a festa e alguns tentaram impedir que ele continuasse o discurso.

Continue lendo

Vídeos

Heroína! Garota salva sua irmãzinha de 3 anos de se afogar na piscina; Veja vídeo

Bem, eles dizem que nem todos os heróis usam o manto

Publicados

em

Câmeras de vigilância registraram o momento em que uma menina de 10 anos salva sua irmã menor de se afogar em uma piscina.

O evento ocorreu em um complexo residencial na Geórgia, nos Estados Unidos. A pequena heroína foi identificado como Jayla Dallis, que viu Kali, 3 anos, de acordo com um salva-vidas rosquinha se jogou na água para resgatar ela .

Um segurança realizou o procedimento de reanimação para a menina e, embora a princípio não tenha reagido, pouco a pouco conseguiu respirar . Kali foi transferida para um hospital e, felizmente, recebeu alta.

O vídeo mostra como o donut salva-vidas foi um obstáculo para Kali sair da água. O que nos deixa uma lição importante: não deixe as crianças sozinhas por um minuto! Você tem que ter cuidado com esses salva-vidas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bem, eles dizem que nem todos os heróis usam o manto #irmã #piscina #criança #Heroína

Uma publicação compartilhada por Mceara (@sitemceara) em

Continue lendo

Vídeos

Polícia prende Lobisomem que estava assustando moradores de cidade; Veja vídeo

O caso viralizou nas redes sociais durante o dia todo

Publicados

em

Segundo informações da reportagem do Patrulha da cidade, são que nesta quinta-feira, 06 de junho de 2019, a polícia conseguiu prender em Martins/RN, mais a informações também de que um lobisomem teria sido visto em caiçara, onde um homem vestido de lobisomem, andava assustando moradores da cidade de Serra de São Bento.

Vários vídeos circulando nas redes sociais mostra o “lobisomem” perambulando em meio à mata e quintais, assombrando adultos e crianças. Agora, ele deverá observar a lua cheia num pequeno quadrado da cela. O folclore foi frustrado.

Continue lendo
Publicidade