Menor é apreendido acusado de abusar sexualmente de sua amiga de 25 anos, no Ceará - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Policia

Menor é apreendido acusado de abusar sexualmente de sua amiga de 25 anos, no Ceará

O caso aconteceu no interior do Ceará, mais precisamente na cidade de Granja, cidade que fica pelo menos á 329 km da capital Fortaleza

Um menor de 17 anos, iniciais F.G.N.N, natural de Fortaleza, foi detido por pm’s do destacamento de Granja sob a acusação de ter abusado sexualmente de uma mulher de 25 anos.

Era por volta das 09h30 de terça-feira, 18, quando os militares receberam a denúncia de uma mulher informando que a mesma teria sido vítima de violência sexual.

Para os policiais a mulher disse que teria passado a noite de segunda pra terça em uma bebedeira em sua residência no bairro Cachoeira em companhia de seu vizinho, o menor de idade acima citado. Já por volta de 04h30 de terça 18, ela teria acordada e percebeu que o menor estava nu e deitado em cima dela, consumando o ato sexual.

Diante dos fatos o policiamento efetuou diligências por todo o bairro e somente por volta de 14h conseguiu apreender o menor e então o conduziu para a DPC local.

Na delegacia a delegada ouviu as partes envolvidas e liberou o menor. De acordo com a polícia o caso será melhor investigado e então se decidirá qual procedimento a ser tomado.

Matéria do Camocim Polícia 24h

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *