Menina nasce com três mãos e é tratada como um Deus - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Menina nasce com três mãos e é tratada como um Deus

Na Índia houve casos de malformações em animais e pessoas, mas longe de se preocupar seus habitantes desse fenômeno, relacionadas com algum tipo de milagre ou sinal divino

O caso de hoje é uma pessoa nascida no distrito de Bilaspur do Estado de Chhattisgarh, na Índia central, em 2 de novembro. A menina é saudável, mas ela tem um braço e uma mão extra que cresce no lado direito do peito.

O bebê causou furor entre os moradores porque eles o relacionam com alguma divindade, uma vez que os deuses que eles adoram possuem múltiplos braços que acentuam seu poder sobre-humano e sua capacidade de realizar várias tarefas ao mesmo tempo.

No entanto, o diretor do Instituto de Ciências Médicas do Chhattisgarh, BP Singh, recomenda uma cirurgia que remova a mão extra para que quando a menina crescer, ela possa levar uma vida normal.

Hindus associar estes casos excepcionais membros adicionais com as reencarnações de seus deuses, por exemplo, do bebê Yamunanagar duas cabeças, que foi interpretado como ‘uma dádiva de Deus’, uma vez que se refere à natureza multifacetada de Deus.

Em 2015, um bebê nascido com oito membros estava relacionado a Ganesh, o deus da sabedoria, sucesso e boa sorte que tem uma cabeça de elefante, e foi adorado por sua comunidade.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *