Menina é comida por crocodilos depois de cair em um buraco na fazenda da família; pai encontrou o crânio de sua filha - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Menina é comida por crocodilos depois de cair em um buraco na fazenda da família; pai encontrou o crânio de sua filha

A garotinha foi comida viva depois de cair em um buraco enquanto a mãe estava ocupada com recém-nascido

Dizem que a mãe de Rom Roath Neary a perdeu de vista enquanto ela estava ocupada cuidando de seu bebê recém-nascido. O caso chocante aconteceu no Cambodja, País na Ásia.

Segundo o site TheSun, a criança supostamente se afastou da casa perto de Siem Reap na manhã de ontem e não foi vista vivo novamente. O pai da menina, Min Min, 35 anos, voltou para casa às 10h e começou a procurar a criança desaparecida.

Horrorosamente, ele encontrou o crânio de sua filha sem carne no chão de um recinto de concreto onde os crocodilos nadam em uma piscina.

A mídia local mostrou imagens angustiantes de uma mãe de três anos, Nay Is, 32 anos, desmoronando em lágrimas enquanto segurava os restos da criança no peito.

O chefe de polícia, capitão Chem Chamnan, disse: “Seu pai encontrou apenas o crânio no recinto de crocodilos, onde foi morto por crocodilos”.

Os policiais disseram que a jovem estava em casa com a mãe, que havia dado à luz recentemente e estava cuidando do recém-nascido. Ela saiu de casa e foi brincar na terra ao redor da fazenda de crocodilos, que fica atrás da propriedade.

A polícia disse que a família construiu recentemente uma cerca ao redor da piscina de concreto de 10 pés de altura, mas as crianças ainda eram pequenas o suficiente para passar pelas lacunas.

O tenente Och Sophen, chefe da polícia da comuna de Siem Reap, disse que a mãe “perdeu de vista” a Rom, de dois anos de idade. Ele acrescentou: ”Quando o pai voltou para casa, ele não conseguiu encontrar sua filha em casa. Ele encontrou uma caveira no recinto do crocodilo. Ele confirmou que a filha caiu no recinto do crocodilo e que os crocodilos a mataram, deixando apenas seu crânio”.

Oficiais avisaram a outras famílias a tomarem cuidado extra para evitar que as crianças entrem nas fazendas de crocodilos. Os animais são mantidos para produzir couro e carne.

A família da vítima tem uma fazenda de crocodilos por trás de sua casa em Siem Reap.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *