fbpx
Siga-nos nas redes sociais

Brasil

Menina de 10 anos é internada com buraco na cabeça e médicos retiram mais de 50 larvas; Assista

Apesar das queixas da criança, a mãe tratava do caso com pomada sem levar a filha ao médico

Publicados

em

A população do Recife ficou chocada com o caso da menina que precisou ser internada por causa de um buraco que apareceu em sua cabeça.

A menina foi internada no Hospital Maria Lucinda no bairro de Parnamirim na Zona Norte do Recife e o caso foi considerado tão grave que a criança teve que ser transferida para o pronto atendimento do Curado em Jaboatão dos Guararapes, onde passou por um procedimento cirúrgico para a retirada das larvas.

O conselho tutelar foi chamado e o caso tratado como negligência da família. O conselheiro decidiu afastar a menina dos pais por um tempo até que o caso seja investigado. Os pais da criança são vendedores de água no mercado de Cavaleiro: “A enfermeira retirou mais de 50 larvas da cabeça da criança.

Quando falei que teria que retirar a criança do convívio dos pais, a mãe se desesperou, mas pela gravidade do caso a família foi omissa. A criança vai ficar com a avó materna e o caso vai ser encaminhado ao Ministério Público de Pernambuco”, afirmou o conselheiro tutelar.

De acordo com informações do profissional, a família pensava que era apenas um fungo qualquer e tratavam a menina com a pomada cetoconazol sem levar a filha ao médico apesar das queixas da criança:

“Os pais dizem que os outros filhos são maiores, mas precisa apurar o caso”, contou o conselheiro tutelar. O hospital informou que a criança está sendo tratada com antibióticos e remédios para aliviar a dor e não tem previsão de alta, caso seja necessário ela deverá passar por um novo procedimento cirúrgico:

“Na unidade ela recebeu os primeiros cuidados médicos e atualmente está sendo medicada com antibióticos e remédios para dor dependendo da evolução ela poderá ou não passar por novos procedimentos médicos, para resguardar a privacidade o direito dos pacientes”, outras informações precisam ser apuradas pelo Conselho Tutelar, informou o hospital.

O caso foi considerado extremo e será acompanhado de perto pelo conselheiro tutelar. Um caso inacreditável.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Adolescentes torturam e matam garota por causa de ciúmes, divulgam vídeo e são apreendidas

Caso ocorreu nesta terça (25), na Praia de Maria Farinha, em Paulista. Segundo a Polícia Civil , vítima foi esfaqueada e agredida no mar por outras jovens, ambas de 15 anos

Publicados

em

Duas adolescentes foram apreendidas pela Polícia Civil, nesta terça-feira (25), por terem torturado e matado uma garota de 14 anos, na Praia de Maria Farinha, em Paulista, no Grande Recife. As jovens, que têm 15 anos, segundo a Polícia Civil, registraram as agressões com o celular e publicaram as imagens nas redes sociais. O crime foi motivado por ciúmes.

As duas garotas, segundo a polícia, agrediram a vítima com socos e pontapés, deram golpes de faca, e tentam afogá-la no mar. O delegado Augusto Cunha afirmou a vítima é ex-namorada de uma das garotas, a que filmou a agressão.

“A outra, que aparece no vídeo praticando a maioria das agressões, seria atual da outra agressora. Essas informações são preliminares”, diz o policial, que fez a primeira investigação no local do crime.

Nas imagens divulgadas pela internet, é possível ver a vítima sendo espancada. A garota está vestida com roupas da Rede Municipal de Ensino do Recife. A blusa dela está ensanguentada, por causa das agressões sofridas.

As adolescentes foram levadas à Delegacia de Maria Farinha, onde foram ouvidas pelo delegado Álvaro Muniz. O caso, segundo a polícia, ocorreu pela manhã e as duas garotas foram apreendidas durante a tarde. As duas garotas foram autuadas em flagrante por ato infracional equiparado a homicídio.

Devido conter cenas muito fortes, desfocamos o vídeo abaixo:

Continue lendo

Brasil

Aos 9 meses, bebê é espancado, estuprado e morto de forma revoltante

Padrasto é o principal suspeito do crime, segundo a polícia

Publicados

em

Um bebê de 9 meses, identificado apenas como Ícaro, morreu após ter sido espancado e estuprado em Conceição de Macabu, no Norte Fluminense, no início da tarde desta segunda-feira. De acordo com informações da Polícia Civil, o padrasto é o principal suspeito do crime.

O menino foi levado para o Hospital Municipal Ana Moreira, mas não resistiu aos ferimentos. Funcionários da unidade relataram que a criança estava sem algumas unhas da mão e dos pés. Ainda não informações sobre quem levou a criança ao centro de saúde.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 32º BPM (Macaé) foram acionadas para uma ocorrência no Conjunto Habitacional São Cristóvão, no bairro Henry. No local, os agentes foram informados que a criança já havia sido socorrida para o Hospital Municipal Ana Moreira, onde não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Ícaro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Agentes da 122ª DP (Conceição de Macabu) realizam diligências para encontrar o suspeito do crime.

Via O DIA

Continue lendo

Brasil

Idosa de 81 anos morre após ser abandonada pela família

Francisca das Chagas Oliveira foi resgatada pela Rede de Proteção ao Idoso, mas morreu no Hospital Socorrão II nesta sexta (21)

Publicados

em

Francisca das Chagas Oliveira, de 81 anos, morreu na sexta-feira (21) no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), em São Luís. Segundo informações, a idosa foi encontrada por vizinhos com feridas na pele e muito doente na cidade de Vargem Grande, a 120 km de São Luís.

De acordo com os órgãos de Justiça que atuam na defesa dos idosos, há quatro meses ela foi deixada por uma filha na casa de uma sobrinha, que abandonou a idosa. As duas estão sendo procuradas e podem responder por abandono de incapaz, maus-tratos e tortura.

A idosa ainda não foi enterrada porque ninguém da família apareceu para buscar o corpo no necrotério do Socorrão II. Equipes do hospital, da Defensoria Pública e da Secretaria Municipal de Assistência Social de São Luís iniciarão os procedimentos para que a idosa tenha um enterro.

A Defensoria Pública garante que uma rede de apoio vai investigar os culpados pelo crime que levaram a idosa a morrer.

Via G1

Continue lendo

Brasil

Acusado de estuprar netas é amarrado e tem os testículos cortados

A suspeita é de que os agressores queriam castrar o avô e fazer “justiça” com as próprias mãos

Publicados

em

Um homem de 49 anos, acusado de estuprar as netas de cinco e seis anos em 2016, teve os testículos cortados na noite do último sábado (22) em um sítio em Itanhangá (490 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, o homem relatou que estava em sua casa com sua esposa e filho quando, por volta das 18h30, dois homens encapuzados invadiram o local, o levaram para fora, amarraram suas mãos e pés e cortaram os testículos dele.

Os agressores ainda teriam levado o celular da esposa da vítima, que só procurou um Posto de Saúde na manhã do outro dia, temendo acabar preso pela acusação de estupro, confirmada ao LIVRE pela Polícia Judiciária Civil.

Na unidade hospitalar, a equipe médica acionou a Polícia Militar, por volta das 10h30, informando que um homem com ferimento de arma branca havia dado entrada no hospital.

Os ferimentos teriam sido causados, segundo o site local Ita Notícias, porque os agressores queriam “castrar” o suspeito. Eles teriam inclusive perguntado à esposa se ela estava ciente do que ele teria feito em 2016, com as próprias netas.

Segundo a denúncia, ele teria estuprado as netas de cinco e seis anos em um assentamento em Nova Maringá (370 km de Cuiabá) e foi denunciado pela própria esposa e pela filha dele, mãe das vítimas.

Os abusos aconteceriam quando o avô ficava sozinho com as crianças e também durante a noite, quando todos na casa dormiam. Porém, durante as investigações o homem fugiu e acabou não sendo preso.

Via O Livre

Continue lendo

Brasil

Acidente com ônibus da banda Aviões do Forró deixa uma pessoa morta

A vítima ainda não foi identificada

Publicados

em

Um acidente entre uma moto e um ônibus da banda Aviões do Forró deixou uma pessoa morta na tarde desse domingo, 23. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem de 78 anos estava pilotando a motocicleta e provocou o acidente quando bateu na lateral do ônibus, não obedecendo a preferência da via. O piloto da moto morreu.

O acidente ocorreu no km 17 da BR-412, na Paraíba, por volta das 14h15min, no trevo que dá acesso à cidade de Boa Vista. Até o fechamento desta edição, a vítima não havia sido identificada.

Não há informação sobre quem estava no ônibus. Comandada por Xand Aviões, banda Aviões do Forró estava a caminho de Campina Grande, na Paraíba, onde tinha show agendado.

Via O POVO

Continue lendo
Publicidade