Mc Gui tem shows cancelados após humilhar criança que estaria doente; veja o vídeo que ele gravou - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Brasil

Mc Gui tem shows cancelados após humilhar criança que estaria doente; veja o vídeo que ele gravou

Massacrado nas redes sociais após debochar da aparência de uma criança na Disney, cantor perde shows e patrocinadores colocam a culpa na mídia

Quanto mais fala, mais MC Gui se complica. O cantor já começou a sentir no bolso o prejuízo de ter a imagem atrelada à prática de bullying com uma criança na Disney.

MC Gui foi acusado na web de humilhar uma criança nos Estados Unidos, durante sua viagem à Disney e precisou se explicar. Pela má repercussão, ele apagou o post polêmico e ainda reclamou: “A internet tá chata demais”.

Enquanto estava num dos trens que leva até um dos parques de diversão, MC Gui gravou um vídeo dando risada enquanto ele foca a câmera no rosto da criança, que não entende o que está acontecendo. Ele acabou excluindo os stories na sequência e explicou que foi apenas uma brincadeira.

“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, disse o cantor, dando a desculpa que achou a garotinha a cara da personagem BOO (da animação monstros SA) e ainda dizendo que a “culpa” da polêmica era dos site que estavam o acusando de “bullying”.

Oi? Basta assistir ao vídeo (o que ele nem poderia ter feito pois estava expondo uma criança sem autorização) para ver a cara de constrangimento da garotinha, que percebe que está sendo filmada e vítima de deboche por parte do cantor e dos amigos.

Massacrado nas redes sociais por anônimo e famosos (Jojo já detonou ele pelo ocorrido), Gui bloqueou os comentários nas redes sociais e só deixou os que elogiam e apoiam ele! Mesmo assim, a repercussão negativa não para .

Uma escola de idiomas com cursos para crianças tratou de cancelar um show do cantor . A empresa diz que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31. “Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, informou a nota.

Gui pode perder a vaga em uma grande show no Anhembi (SP) no próximo fim de semana, que reunirá nomes como Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano. Os organizadores temem a repercussão negativa. Um patrocinador do cantor também pretende suspender o contrato ainda nesta terça-feira (22).

Para piorar a situação do cantor, corre nas redes sociais que a menina se chama July e estaria passando por sessões de quimioterapia, por isso estaria usando uma peruca na Disney.

O que me chama a atenção nessa história é em que nenhum momento Gui admite que praticou bullying e se arrepende por isso . Fica arrumando desculpas, explicando o inexplicável, colocando a culpa na “chata” e mimizenta internet e em sites e blogs de notícias.

Sim, o assunto está na “moda”, nunca se falou tanto sobre bullying como hoje. Há congressos educacionais, séries e filmes sobre o tema e, mesmo assim, ainda é uma das formas de violência que mais cresce no mundo. Na maioria das vezes, camuflado de um pretextos usado por MC : ” era só uma piada, uma brincadeira”.

E sabe onde todos esbarram quando o assunto é como identificar se o que foi feito foi bullying ou não? Basta se colocar no lugar na vítima! E ai, Gui? Vc acharia engraçado se fosse com você? Se a resposta é “não”, você praticou bullying.

Afinal, enfrentar um câncer e ainda ser alvo de chacota está longe de ser uma brincadeira.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *