Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Marido mata esposa com sacola de supermercado receber seguro de vida e fugir com namorado

Mitesh Patel dizia ao seu namorado que se casou com Jessica Patel apenas para ocultar sua verdadeira orientação sexual

Publicados

em

Um homem foi condenado à prisão perpétua após ter assassinado a mulher com quem era casado há nove anos, na cidade de Middlesbrough, no norte da Inglaterra. Mitesh Patel planejava ter um filho com a vítima, Jessica Patel, de 34 anos, por meio de fecundação in vitro, e fugir com o bebê e com o amante dele para a Austrália, após receber o seguro de vida da mulher.

Segundo os promotores que acompanharam o caso, o homem foi acusado de ter injetado insulina na mulher e depois a asfixiado. Em seguida, ele amarrou a mulher com fita adesiva, desorganizou a casa e tirou alguns objetos do local para fingir que a cena do assassinato, na verdade, se tornasse a de um assalto que teria culminado na morte de Jessica. O crime aconteceu em 14 de maio deste ano.

Mitesh saiu de casa para comprar uma pizza e ao retornar, depois do crime, ligou para o serviço de emergência alegando que a vítima teria sido atacada por bandidos. No entanto, as câmeras de segurança da residência mostraram que Jessica tinha chegado a casa às 19h e Mitesh tinha saído de lá 40 minutos depois.

Os investigadores ainda apontam que o acusado tinha a intenção de receber o seguro de vida da esposa no valor de US$ 2,5 milhões (R$ 9,7 milhões), antes de deixar o local em destino a Austrália, onde pretendia viver com o amante, identificado como Amit Patel. O juiz responsável pela condenação, James Goss, garante que Mitesh não se sentia arrependimento pelo crime.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

Homem oferece ajuda a garota de 14 anos em troca do vídeo dela sendo estuprada pelo pai

O homem se ofereceu para ajudar uma vítima de abuso sexual de 14 anos a escapar em troca de uma fita dela sendo estuprada por seu pai

Publicados

em

Bryan Rogers, 31 anos, insiste que não fez nada de errado em dizer à criança que a ajudaria a fugir do pai adotivo Randall Lee Pruitt, de 41 anos, e de sua casa no Tennessee, Estados Unido, desde que ela fornecesse o vídeo do abuso.

A menina, que começou a conversar com Rogers enquanto jogava o jogo on-line Roblox, supostamente disse a ele que havia alertado a mãe sobre o abuso, mas não havia acreditado.

Ela então enviou-lhe uma fita de sete minutos, supostamente mostrando um ‘estupro total’, afirma-se. Ele teria mandado uma mensagem dizendo: ‘Eu sei que você não quer fazer isso, mas eu não quero exatamente ver seu pai te estuprando também. “Mas entenda que eu posso ter um monte de problemas por abrigar você. A menos que você possa provar em vídeo o que ele fez, eles apenas o libertarão para ele se formos pegos.”

Depois de receber a fita, Rogers foi de sua casa em Madison, Wisconsin, para o Tennessee, para buscar a garota no dia 14 de janeiro. Ela foi encontrada pela polícia em sua casa três semanas depois, com o Gabinete do Condado de Monroe relatando que ela está assustada, mas “indo bem”. Rogers negou ter explorado sexualmente uma criança em uma audiência na quinta-feira.

De acordo com um depoimento visto por 10News , ele alegou que ele não passou o vídeo para a polícia porque ele não achava que iria se levantar no tribunal. Bryan Rogers, 31 anos, negou ter explorado sexualmente uma criança durante uma audiência na quinta-feira. Pruitt preso e acusado de estupro no início deste mês.

Continue lendo

Mundo

Cadela usada para reprodução é abandonada com paralisia e grávida

Ver Maria arrastando seu corpo e sua barriga enorme pela grama era muito doloroso

Publicados

em

Maria, um Dachshund, estava paralisada de seus quadris para baixo. Mas isso não impediu seus donos sem coração de usá-la forçadamente para reprodução. Então, quando eles perceberam que uma cesariana de US $ 3.000 seria necessária para o próximo parto, eles a abandonaram em um instante.

Felizmente, Friends of Emma, ​​uma organização de resgate, encontrou a Maria aterrorizada e decidiu ajudá-la a dar à luz. Nos veterinários, descobriu-se que ela estava gravemente anêmica, coberta de pulgas e infecções.

Quando Maria finalmente deu à luz, todos ficaram admirados ao ver sete filhotes saudáveis. Isso é muito mais do que o tamanho médio de uma ninhada de Dachshund! Com terapia e cuidados no abrigo, Maria foi lentamente capaz de voltar a andar. Observá-la agora, enquanto ela pula e brinca com seus filhotes, nos deu um novo raio de esperança!

Maria e todos os seus sete filhotes encontraram as casas mais amorosas para sempre. Que lindo final feliz para eles!

Continue lendo

Mundo

Jovens gravam o próprio acidente quando tentavam fazer selfie em cima de moto; Assista

Dois jovens aventureiros fizeram um tremendo acidente na estrada depois de tentarem tirar uma selfie enquanto andavam de moto

Publicados

em

Embora o local onde os eventos ocorreram não seja conhecido, segundo o site El Rellano, este é o vídeo típico que você já sabe como vai acabar, porque a imprudência dos meninos é tal que fica evidente que a sorte os abandonará.

Como visto na gravação, o adolescente que estava viajando como co-piloto leva seu telefone celular para algum lugar ao longo da rota para capturar o momento arriscado, quando o jovem ao volante decide posar para a selfie .

Nas imagens você pode notar que por vários segundos o motorista mantém os olhos no telefone em vez de prestar atenção na estrada em que estava viajando e até faz um sinal obsceno com a mão de maneira zombeteira.

Durante o ato imprudente, o jovem não percebe que seu veículo desviou-se um pouco do seu trajeto, fazendo com que a moto saísse do caminho e batesse o pneu dianteiro na calçada.

Como resultado, os jovens saem e acabam caindo no que parece ser um parque; Felizmente, os protagonistas do tremendo incidente não ficaram gravemente feridos, porque a grama amorteceu o golpe.

O vídeo, que foi compartilhado na última sexta-feira, tem até agora mais de 27 mil visualizações e um grande número de comentários, nos quais internautas expressaram que a tripulação da motocicleta teve muita sorte de não acertar outro veículo, porque o resultado teria sido outro.

Outros cybernatuas expressaram que as empresas dedicadas à elaboração desses veículos deveriam colocar um piloto automático, pois as novas gerações carecem do senso de responsabilidade que implica dirigir um automóvel desse tipo.

Então deixamos o vídeo desse terrível acidente para você julgar:

Continue lendo
Publicidade