conecte-se conosco

Brasil

Mãe denuncia filho de 16 anos após ele estuprar a irmã de 10

A mãe conseguiu flagrar o garoto estuprando a menina de 10 anos de idade

Publicados

em

Mãe denuncia filho de 16 anos após ele estuprar a irmã de 10

Em nome da justiça e da indignação pela violência sofrida pela filha, de 10 anos, uma habitante da cidade brasileira de Salvador, capital do estado da Bahia, teve que passar pelo sofrimento de denunciar à polícia um outro filho, este de 16 anos, ao descobrir que ele molestava sexualmente a irmã.

Foi a própria mãe de ambos que, ao chegar a casa de surpresa fora da hora habitual flagrou o filho forçando a irmã a manter com ele relações sexuais na casa da família, no bairro de Santo Inácio, situação tão chocante e inacreditável que, se alguém lhe tivesse dito que ocorria, provavelmente não teria acreditado.

O rapaz, ao ser flagrado naquela situação pela mãe, não teve como negar ou inventar alguma desculpa atenuante e optou por fugir de casa, estando desaparecido há três dias e está a ser caçado pela polícia da capital baiana.

A menina contou à mãe que era a segunda vez que o irmão a forçava a fazer sexo com ele e que, para isso, usava bastante violência e a mulher, apesar do constrangimento e do sofrimento, não teve dúvidas e foi à esquadra do bairro de Brotas denunciar o próprio filho.

CMjornal

Propaganda