Siga-nos nas redes sociais

Policia

Mãe denuncia estupro da filha em escola de Sobral; “tocou nas partes íntimas”, disse a mãe

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela mãe, a garota reclamou de dores e disse que foi tocada por um ‘homem grande’, que a pediu para não olhar para o rosto dele

Mceara 2019 10 23 12.48.00 01

A mãe de uma criança de três anos de idade registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira (22), em Sobral. Ela suspeita que a filha tenha sido vítima de estupro dentro da escola em que estuda. A polícia investiga o caso.

De acordo com o registrado pela mãe no documento, ao pegar a filha na escola e colocá-la na moto, a criança teria reclamado de dores na região da vagina. Na hora do banho, ela não permitiu que a mãe a tocasse devido às dores que sentia.

Desconfiada, ela perguntou à filha se tinha acontecido alguma coisa na escola. A menina falou que na hora da recreação, um “homem grande” se aproximou dela, a tocou nas partes íntimas e pediu para que não olhasse para o rosto dele.

Ainda segundo mãe, é a primeira vez que a garota chega da escola reclamando de dor.

A Secretaria de Saúde do município informou que se coloca à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

A Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral já iniciou as investigações a respeito do caso e começa, nesta quarta-feira (23), a ouvir o depoimento das partes envolvidas.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *