Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Mãe adolescente mata recém-nascido e diz a policia que ele foi sequestrado

Uma mãe do Arizona enfrenta acusações de assassinato na morte de seu recém-nascido, a quem ela falsamente alegou ter sido sequestrada, segundo a polícia

Publicados

em

Jenna Folwell, 19, foi presa depois que seu filho de 4 semanas foi encontrado morto dentro de uma mochila preta em seu apartamento Chandler, informou a KPNX .

A mãe ligou para o 911 por volta das 13h30 e disse aos despachantes que estava colocando o bebê na cadeirinha dele quando alguém veio por trás, colocou um saco na cabeça e o pegou.

Autoridades procuraram a área e depois o apartamento da mãe, onde descobriram a criança morta.

Folwell então admitiu mentir sobre o sequestro e mudou sua história, alegando que ela desmaiou na banheira enquanto segurava a criança. Ela disse que o bebê se afogou quando recuperou a consciência.

Investigadores confiscaram o telefone da mãe e descobriram mais de 100 buscas na web que incluíam tópicos como “formas de morrer instantaneamente” e “casos de bebês desaparecidos”.

Quando confrontado com as buscas, Folwell supostamente admitiu a decisão de afogá-lo. Ela disse que mudou de ideia um minuto depois, mas o bebê estava morto.

A polícia prendeu e reservou a mãe para a cadeia do condado de Maricopa, onde ela continua detida em uma fiança de US $ 1 milhão.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *