Siga-nos nas redes sociais

Brasil

Ladrões tentam levar caixa d’água furtada em cima de Monza

O trio foi interrogado e eles se justificaram aos policiais que tinha achado a caixa d’água abandonada em um canavial. Os suspeitos iriam levar o objeto para a cidade de Franca

Três homens foram presos logo após tentarem furtar uma caixa d’água com capacidade para armazenamento de cinco mil litros, na cidade de Patrocínio Paulista, interior de São Paulo. Eles foram flagrados pela Polícia Militar enquanto transportavam o recipiente em cima de um carro do modelo Monza, na zona rural do município. As informações são do portal G1.

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 5. A Polícia Militar recebeu algumas denúncias dos habitantes das propriedades rurais vizinhas a uma fazenda sobre o furto da caixa d’água. No caminho, os policiais se encontraram com os três suspeitos dentro do veículo, levando o objeto no teto do carro.

Segundo o registro da ocorrência, o trio foi interrogado e eles se justificaram aos policiais que tinha achado a caixa d’água abandonada em um canavial. Os suspeitos iriam levar o objeto para a cidade de Franca, vizinho ao município de Patrocínio Paulista.

O dono da fazenda foi chamado ao local e comunicou à Polícia Militar que a caixa d’água estava instalada em sua propriedade. O trio foi encaminhado à Delegacia e um dos presos, de 60 anos, afirmou que os três tinham intenção de furtar o objeto. Os outros dois, de 20 e 35 anos, negaram o crime.

O trio vai responder por furto qualificado e organização criminosa. O delegado responsável pelo registro da ocorrência pediu a prisão preventiva dos homens. Eles devem passar por audiência de custodia ainda hoje, 6.

Via O Povo

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.