conecte-se conosco

Mundo

Jovens ateiam fogo em balões enquanto o vendedor dormia em baixo; vídeo com cenas fortes

Após a cruel brincadeira, o vendedor sofreu queimaduras de segundo grau em seus braços e pernas

Publicados

em

Mceara 2020 04 05 00.04.24 01

O evento ocorreu no último dia 12 de fevereiro nas Filipinas. Graças às câmeras de segurança locais, o momento em que os jovens incendiaram os balões de hélio foi filmado e depois transmitido em redes, onde causou indignação entre os internautas e a comunidade filipina.

Em entrevista à mídia local, o sujeito afirmou que não tinha ressentimento contra os jovens que causaram o incidente: “Eles são apenas crianças pequenas. Eles não sabem nada melhor. Perdoo-lhes porque sei que, quando forem mais velhos, vão perceber como foi uma tolice”.

Sobre suas feridas, o balonista disse que não pode deixar que nada o detenha, pois ainda tem que trabalhar para se sustentar; no entanto, disse que toda a sua vida levará consigo a lembrança da amarga experiência: “As cicatrizes ficarão no meu corpo por um longo tempo. Talvez para sempre”.

A vítima também ressaltou que os pais dos agressores se ofereceram para pagar pelo tratamento e pelos bens destruídos: “Os pais das crianças que fizeram isso pagaram pelas minhas despesas médicas e balões novos”.

As autoridades identificaram os sete jovens envolvidos no incêndio, cinco dos quais são menores de idade, que foram questionados sobre o evento.

O caso provocou indignação na cidade, portanto, apesar do acordo entre a vítima e os agressores, Isko Moreno, prefeito de Pandacán, disse que fará dos jovens um exemplo de suas ações cruéis.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *