Jovem se apaixona por boneca zumbi e planeja se casar com brinquedo - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Jovem se apaixona por boneca zumbi e planeja se casar com brinquedo

A jovem disse que esta namorando com a boneca há três anos

No início, ela dizia que os sentimentos que estava tendo por Kelly eram “errados” e, por isso, demorou para que engatassem o “namoro”. “Tínhamos um relacionamento iôiô quando eu tinha 16 anos, porque eu dizia a mim mesma que era errado e tínhamos que terminar. Mas, com o passar dos anos, comecei a aceitar e sabia que meu amor não poderia ser mudado.”

Segundo a jovem, que já teve namorados de carne e osso, nenhum relacionamento anterior se compara com o atual. “Sempre pensei que estava apaixonada pelos meus namorados — mas eles nunca me fizeram sentir como me sinto agora. [Eu e Kelly] Temos uma relação normal e íntima, que vai progredindo de um jeito natural”, diz.

Felicity tatuou o nome de Kelly no braço porque a boneca “sempre será uma parte de seu coração” e considera que as duas têm uma conexão verdadeira. “Eu tenho relações íntimas com Kelly — me preocupo com ela e me sinto segura quando estamos juntas, é uma conexão genuína quando estamos em um momento íntimo”, afirma. “Nosso casamento será em setembro, porque é o mês em que fazemos aniversário, até comprei as alianças.”

Matéria do Meio Norte

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *