Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Jovem preso por estuprar uma mulher idosa de 100 anos

Um homem de 20 anos foi preso por supostamente ter estuprado uma avó de 100 anos em sua casa

Publicados

em

O suposto ataque ocorreu na terça-feira enquanto a vítima estava sozinha em sua casa na aldeia de Chakulia, Nadia, Bengala Ocidental, segundo a polícia.

A polícia prendeu Argha Biswas, 20, pouco depois da suposta agressão sexual depois que membros da família encontraram o suspeito.

A neta de 100 anos, que não deseja ser identificada, disse: “Ouvi alguns ruídos estranhos, mas quando olhei pela janela, telefonei imediatamente para ajudar outras pessoas quando vi minha avó.”

A polícia indiana imediatamente prendeu o suspeito e depois de uma audiência inicial, ele está agora em 14 dias de custódia judicial antes que outra audiência ocorra.

Quando questionado sobre o crime acusado, Biswas disse aos repórteres fora do tribunal que ele estava “sob a influência do álcool e não sabia o que estava fazendo”.

A vítima foi levada para um hospital após o incidente alegado, mas teve alta na quarta-feira.

Rupesh Kumar, um oficial de polícia sênior, disse: ‘Ela estava dormindo sozinha em sua casa. A casa não estava trancada como a cultura da aldeia. Seus familiares encontraram o homem quando ela chorou por ajuda.’

“Quando chegamos, encontramos Argha Biswas debaixo da cama, ele foi pego pelos familiares da velha.”

Rupesh Kumar, um oficial de polícia sênior, disse: ‘Ela estava dormindo sozinha em sua casa. A casa não estava trancada como a cultura da aldeia. Seus familiares encontraram o homem quando ela chorou por ajuda.

“Quando chegamos, encontramos Argha Biswas debaixo da cama, ele foi pego pelos familiares da velha.”

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *