Siga-nos nas redes sociais

Vídeos

Jovem é brutalmente assassinado a facadas por amigo; vídeo com cenas fortes

Na madrugada de quinta feira, 31, um assassinato aconteceu no distrito de Riozinho, que pertence a cidade de Cacoal

Publicados

em

Portal CM7 | Segundo as informações o fato aconteceu na rua João Paulo I, ainda segundo relatos de populares, um grupo de jovens estavam pela rua, momento em que começou uma discussão entre dois colegas, onde Adriano Martins dos Santos, acabou desferindo vários golpes de faca contra Jonatans Silva (vulgo tatuadinho) de 20 anos de idade, que veio a óbito ainda no local.

Uma equipe do corpo de bombeiros de Cacoal ainda chegou a ser acionada, mais quando chegou no local foi constatado o óbito do jovem.

Uma guarnição da Polícia Militar daquele distrito também foi acionada , colheu informações sobre o fato e isolou o local até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

Instantes depois os Policiais Militares localizaram Adriano Martins, o principal suspeito do crime e o encaminhou até a cidade de Cacoal, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência e entregue ao delegado de plantão para as providencias cabíveis.

CLIQUE PARA VER O VÌDEO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

Mulher cai em cima de cerca e acaba com barras de ferro cravadas no peito; Assista

Publicados

em

Benja Khamkha estava limpando uma borda do segundo andar quando caiu e caiu em uma cerca de metal. Apesar de ter sido empalada várias vezes no peito, ela sobreviveu, embora tenha sofrido ferimentos graves.

Continue lendo

Vídeos

Homem confundi supercola com lubrificante e veja no que deu; Assista

Publicados

em

O caso aconteceu em Moçambique, país na África Oriental. A mídia local destacou o caso por vário dias, já que tudo foi flagrado em vídeo e viralizou nas rede sociais logo em seguida. Os envolvidos foram elevados para o hospital da cidade, lá os dois tiveram que passa por uma pequena cirurgia para a retirada da cola. O homem admitiu que confundiu um vidro de supercola com lubrificante no momento do ato sexual.

Continue lendo

Vídeos

Jovem é morta pelo próprio irmão durante brincadeira; Assista

Publicados

em

Ana Carolina chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos do tiro que recebeu na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, a menina, o namorado e o irmão estavam brincando de um jogo chamado roleta russa e o disparo foi acidental. A arma usada na brincadeira era do tio da vítima.

Continue lendo
Publicidade