Connect with us

Vídeos

Jovem é brutalmente assassinado a facadas por amigo; vídeo com cenas fortes

Na madrugada de quinta feira, 31, um assassinato aconteceu no distrito de Riozinho, que pertence a cidade de Cacoal

Published

on

Portal CM7 | Segundo as informações o fato aconteceu na rua João Paulo I, ainda segundo relatos de populares, um grupo de jovens estavam pela rua, momento em que começou uma discussão entre dois colegas, onde Adriano Martins dos Santos, acabou desferindo vários golpes de faca contra Jonatans Silva (vulgo tatuadinho) de 20 anos de idade, que veio a óbito ainda no local.

Uma equipe do corpo de bombeiros de Cacoal ainda chegou a ser acionada, mais quando chegou no local foi constatado o óbito do jovem.

Uma guarnição da Polícia Militar daquele distrito também foi acionada , colheu informações sobre o fato e isolou o local até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

Instantes depois os Policiais Militares localizaram Adriano Martins, o principal suspeito do crime e o encaminhou até a cidade de Cacoal, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência e entregue ao delegado de plantão para as providencias cabíveis.

CLIQUE PARA VER O VÌDEO

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

Jovem perdeu o cérebro em quando empinava moto; Assista

Published

on

O rapaz sofreu um acidente quando empinava o pneu de sua moto e todo seu cérebro pulou para fora. No fim, só restou seu corpo sem vida jogado ao chão quente. Dá pra ouvir no finalzinho do vídeo um popular dizendo “Ele tava de moto né?”.

Continue Reading

Vídeos

Homem perde a mão por causa de rojão que tentou jogar na polícia em protesto; Assista

Published

on

O homem ficou sem a mão quando tentava jogar um rojão na polícia que estava no local de um protesto fora do Brasil.

Continue Reading

Vídeos

Ladrão vestido como um fantasma é pego roubando arte de gente velha em casa; Assista

Published

on

Uma série de assaltos em uma residência de idosos em Pavia, na Itália, foi atribuída a um suspeito que parecia usar um lençol branco para proteger sua identidade. A polícia questionou pelo menos dois homens, mas nenhuma prisão foi feita.

Continue Reading
Advertisement