Connect with us

Vídeos

Jovem é brutalmente assassinado a facadas por amigo; vídeo com cenas fortes

Na madrugada de quinta feira, 31, um assassinato aconteceu no distrito de Riozinho, que pertence a cidade de Cacoal

Publicado

em

Portal CM7 | Segundo as informações o fato aconteceu na rua João Paulo I, ainda segundo relatos de populares, um grupo de jovens estavam pela rua, momento em que começou uma discussão entre dois colegas, onde Adriano Martins dos Santos, acabou desferindo vários golpes de faca contra Jonatans Silva (vulgo tatuadinho) de 20 anos de idade, que veio a óbito ainda no local.

Uma equipe do corpo de bombeiros de Cacoal ainda chegou a ser acionada, mais quando chegou no local foi constatado o óbito do jovem.

Uma guarnição da Polícia Militar daquele distrito também foi acionada , colheu informações sobre o fato e isolou o local até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

Instantes depois os Policiais Militares localizaram Adriano Martins, o principal suspeito do crime e o encaminhou até a cidade de Cacoal, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência e entregue ao delegado de plantão para as providencias cabíveis.

CLIQUE PARA VER O VÌDEO

Propaganda
Clique e comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

Marido chega em casa encontra mulher e amante e mata os dois; Assista

Publicado

em

Por

Ao chegar em casa ele se deparou com sua esposa e o amante dela, onde abriu fogo contra os dois. Ao que tudo indica crime aconteceu na Rússia.

Continue lendo

Vídeos

Vídeo mostra assassino do jogador Daniel logo após o crime; Assista

Publicado

em

Por

O circuito de segurança de uma assistência técnica de celulares de Curitiba gravou Edison e Cristiana Brittes na tarde do dia 31 de outubro. As imagens foram feitas horas antes da prisão da mulher. Em entrevista coletiva, o delegado Amadeu Trevisan disse que houve apenas uma tentativa de conserto normal do celular e que Cris Brittes não tentou se livrar do chip do aparelho ou algo referente à morte do jogador.

Continue lendo

Vídeos

Pai agride e mata o próprio filho de oito meses de vida; Assista

Publicado

em

Por

O ajudante geral Romário Mendonça, de 23 anos, foi preso acusado de ter assassinado o próprio filho, um bebê de apenas oito meses. O pai levou o filho para o pronto socorro e disse que ele havia caído da cama e batido a cabeça, mas os médicos encontraram marcas de agressões e abuso sexual no bebê.

Continue lendo
Advertisement