conecte-se conosco

Policia

Jovem é assassinado a tiros ao sair da academia de ginástica em Caucaia

O crime ocorreu no fim da noite desta quinta-feira, no Distrito de Jurema

Publicados

em

Jovem é assassinado a tiros ao sair da academia de ginástica em Caucaia

Um jovem de 23 anos foi morto, a tiros, na noite desta quinta-feira (24), quando saía de uma academia de ginástica no Distrito de Jurema, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O crime ocorreu por volta das 22h30. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o caso.

DE acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia no local do crime, os assassinos esperaram a vítima sair da academia em uma praça que fica em frente ao estabelecimento. O rapaz, identificado inicialmente apenas por Fábio, teria se envolvido em uma discussão com outra pessoa naquele mesmo local.

Ao sair da academia para seguir em direção à sua residência, na Rua Mirador, Fábio foi surpreendido e atingido por vários tiros, morrendo no local. Não houve tempo de socorro para um hospital da região. Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-Caucaia) esteve no local para a constatação oficial do óbito.

Inspetores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Metropolitana de Caucaia (BHPP) deverão investigar o crime. O corpo de Fábio foi encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) onde será necropsiado nesta manhã de sexta-feira.

Jornalista Fernando Ribeiro

Propaganda