conecte-se conosco

Brasil

Jovem é assassinada e tem bebê roubado de sua barriga

A jovem mulher estava grávida de 36 semanas

Publicados

em

Jovem é assassinada e tem bebê roubado de sua barriga

A jovem Flávia Godin Mafra, residente de Canelinha, oeste Catarinense, estava desaparecida e foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (28), no bairro de Galera.

Flávia que estava gestante de 36 semanas, foi vista pela última vez entrando em um automóvel VW/Fox na cor preta, ela havia saído de casa com uma conhecida que a levou ao São João Batista, onde ela participaria de um chá de bebê. No automóvel estava uma moça morena de aparelho identificada como Suzane, pela conhecida da família.

Após várias buscas a Polícia Militar encontrou o corpo da vítima Flávia Godin Mafra, na manhã desta Sexta-feira.

A jovem que estava gestante foi assassinada e o seu bebê foi retirado de sua barriga antes mesmo dela ser encontrada. Segundo informações a criança recém-nascida está em Florianópolis, no hospital Joana Gusmão e passa bem.

O casal que é suspeito deve ser responsável pelo crime e foi preso.

Outro caso parecido foi da vítima Leilah dos Santos de 39 anos, a vítima foi encontrada morta em Paraibuna SP, com um corte no abdômen nas margens de represa. No entanto, o casal suspeito de matar a gestante e roubar o bebê foi preso.

Segundo o delegado que acompanhava o caso, a suspeita tentou registrar o bebê, mas os polícias receberam uma denuncia anônima informando a localização da suspeita e a do seu namorado que supostamente estaria envolvido no crime.

O delegado encarregado pelo caso avisou os policiais do Rio de Janeiro, os quais foram até a casa da suspeita e localizaram ela e o bebê. O casal que é de São José dos Campos estavam escondidos no Rio de Janeiro, devido o caso ter se repercutido.

Este caso aconteceu em 2018, no entanto, o casal prestou depoimento e foram presos para que seguisse a investigação. O destino do bebê foi definido pelo concelho tutelar.

Propaganda