Jovem com depressão transmite ao vivo a própria morte após descobrir que sua ex vai se casar com outro - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Jovem com depressão transmite ao vivo a própria morte após descobrir que sua ex vai se casar com outro

Young não suportou a depressão de ver sua amada se casar com outro e tirou a própria vida em transmissão ao vivo no Facebook. Ele deixou uma carta pedindo desculpas à sua família

Um garoto de 22 anos, que não podia aceitar o fato de sua ex-namorada estar noiva de outro homem, transmitiu seu suicídio ao vivo via Facebook de um templo na aldeia de Agra, Raibha, na Índia. A vítima deixou uma nota de suicídio de quatro páginas, na qual pediu desculpas à sua família por ter tomado a decisão drástica de encerrar seus dias, mas pediu que doassem seus órgãos.

Alguns de seus amigos do Facebook testemunharam o incidente ao vivo, já que a vítima havia informado seus amigos e familiares sobre sua decisão.

O incidente aconteceu no último sábado e a vítima, identificada como Shyam Sikarwar, foi encontrada enforcada dentro do templo por moradores locais.

No vídeo de quatro minutos, Shyam Sikarwar pediu às autoridades policiais que não agissem contra ninguém, enquanto pedia aos membros da família que colocassem algumas fotos de seu corpo em sua conta do Facebook .

Antes de desligar, o jovem disse que não pode viver sem seu ex-parceiro e “não suporto que ela vá se casar com outra pessoa. O estresse de perdê-la me afetou tanto que perdi meu emprego”, disse ele na nota de suicídio.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *