Siga-nos nas redes sociais

Mundo

“Jesus me perdoa”, disse homem depois que esfaqueou mulher em cadeira de rodas 116 vezes

Um homem de South Milwaukee foi acusado no esfaqueamento brutal de uma mulher encontrada coberta de sangue em uma cadeira de rodas

Publicados

em

Kehinde Afolayan, 31, enfrenta uma acusação de homicídio doloso de primeiro grau, uso de arma perigosa. O esfaqueamento fatal aconteceu na sexta-feira, 11 de janeiro, em South Milwaukee, cidade localizada no estado norte-americano do Wisconsin, no Condado de Milwaukee.

De acordo com uma queixa criminal, a polícia respondeu a uma unidade inferior em um prédio de apartamentos de quatro unidades, onde encontraram a vítima de 62 anos deitada imóvel em sua cadeira de rodas, coberta de sangue, que “parecia estar parcialmente estripada”.

Enquanto isso, a queixa dizia que Afolayan descia as escadas “segurando uma camiseta branca coberta de sangue”. Ele foi preso.

Uma autópsia revelou que ela sofreu 116 facadas: 48 no peito, 50 no abdômen e 18 nos braços, ombro e mãos.

Uma faca ensanguentada foi encontrada no chão da cozinha, disse a queixa. A lâmina de 12 centímetros foi dobrada. Outra faca ensanguentada com a lâmina faltando foi encontrada, e uma terceira foi encontrada na entrada da casa ao lado.

A denúncia disse que a polícia não conseguiu identificar o Afolayan porque “ele não era comunicativo”, a não ser “proferir declarações como” Jesus me perdoa”.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

Pai estupra sua filha de 8 meses antes de matá-la e jogar o corpo no lago perto de cemitério

O crime foi tão brutal deixo até a policia chocada

Publicados

em

Autoridades em Nova York dizem que um homem estuprou sua própria filha e a matou, descartando seu corpo em um cemitério no condado de Tioga no fim de semana.

De acordo com o New York Post, Cody Franciscovich, de 25 anos, foi preso no domingo por suspeita de crimes horríveis.

Os relatórios da polícia indicam que ele foi visto andando sem roupa perto de um motel, enquanto os policiais realizavam uma checagem de bem-estar em sua filha pequena, a pedido de sua mãe.

Ao se aproximar dele, os investigadores dizem que o suspeito nu levou-os ao corpo de Ruby Franciscovich, que estava flutuando de bruços em um lago perto do cemitério de St. Patrick. No momento em que a polícia a encontrou, eles dizem que ela tinha flutuado a cerca de 25 metros da terra.

A garota teria sido transportada para um hospital da região onde foi declarada morta. Os moradores organizaram uma vigília na noite de segunda-feira no cemitério perto do local onde seu corpo foi encontrado.

Uma queixa criminal determinou que Cody Franciscovich “cometeu e intencionalmente cometeu o crime de homicídio em primeiro grau quando no vôo imediatamente depois de cometer os crimes de estupro em primeiro grau e ato de sexo criminal em primeiro grau ele matou seus oito filha de um mês de idade.

Ele poderia passar o resto de sua vida atrás das grades se condenado e permanecer preso sem fiança a partir das últimas atualizações disponíveis.

Continue lendo

Mundo

Bebê contrai herpes e quase fica cego após comparecer a um batizado

Reagindo bem ao tratamento, o bebê terá que tomar remédios antivirais até 2020

Publicados

em

Um bebê de apenas quatro semanas contraiu herpes e quase ficou cego após ser beijado em um batizado. A mãe do bebê, Ashleigh White, disse que percebeu que o olho do bebê estava inchado, vermelho e lacrimejando e, ao levá-lo ao médico, descobriu que ele estava com HSV-1, tipo simples 1 da doença.

Para se recuperar, o bebê precisou passar dois meses e meio no hospital, localizado em Barnsley, na Inglaterra. Ele tomou antivirais por duas semanas e foi submetido a uma cirurgia de duas horas para combater o vírus.

Os médicos conseguiram identificar o HSV-1, que ainda estava na pálpebra do bebê, antes que chegasse à corrente sanguínea – do contrário, teria se espalhado para o cérebro e causado falência de órgãos, tornando-se fatal.

Ashleigh disse que seu filho pode ter contraído o vírus quando foi a um batizado. “Nós fomos a um batizado, onde amigos ficaram pegando ele no colo e beijando. Pode ter sido qualquer pessoa”, disse. “Só quero que as pessoas percebam os riscos e as consequências de beijar um bebê, especialmente um recém-nascido”, explicou em entrevista ao portal Daily Mail.

O bebê está com nove meses e se recupera de uma recaída em março. Atualmente, ele reage bem ao tratamento, mas terá que tomar remédios antivirais até 2020.

Via DOL

Continue lendo

Mundo

Mulher é presa por “espremer” os testículos de seu namorado até sangrassem após discussão

Uma mensagem no aplicativo WhatsApp teria causado a discussão

Publicados

em

Katie Lee Pitchford é uma mulher da Flórida de 21 anos que é acusada de atacar violentamente o namorado em sua casa em Indian Harbour Beach, no EUA, segundo a polícia. Ela disse à polícia que eles começaram a lutar porque ela queria ir a um encontro com uma velha amiga e seu namorado viu suas mensagens de texto e ficou com raiva e inveja.

Pitchford disse à polícia que o argumento era apenas verbal, não físico, mas seu namorado disse aos policiais que Pitchford ficou “furioso” e o espancou e engasgou e depois “apertou” seus genitais até sangrar, segundo documentos judiciais.

Oficiais disseram no relatório da prisão que eles testemunharam hematomas e sangue no namorado. Ele disse à polícia que não bateu em Pitchford de volta e só tentou bloquear os golpes dela. O namorado disse que ele lutou livre de Pitchford e ligou para o 911. O incidente aconteceu por volta das 3h45 do dia 4 de junho.

Pitchford não pôde ser contatada para comentar e não está claro se ela contratou um advogado que poderia comentar em seu nome. Seu namorado não foi identificado nos documentos do tribunal e também não pôde ser encontrado para comentar o assunto.

Continue lendo

Mundo

Médico acha crescendo em testículo dente molar que faltava em adolescente

Dente que faltava foi achado crescendo em testículo

Publicados

em

Um adolescente foi submetido a cirurgia raríssima para retirar um dente que crescia em um dos seus testículos. Na verdade, tratava-se de um molar que estava faltando na boca do paciente de 13 anos.

Inicialmente, o médico suspeitou que se tratasse de um tumor. Mas um exame de imagem fez a bizarra revelação: era um molar. O dente de leite havia caído, mas não havia sido substituído.

O jovem foi operado de emergência no Hospital Infantil de Morozov (Rússia). A cirurgia foi um sucesso.

“A literatura médica relata dente crescendo em pulmão, mas em um testículo é um caso único”, disse o cirurgião Dmitry Tarusin, que cuidou do paciente, segundo o site “East2West News”.

O cirurgião acredita que o caso não afetará a capacidade reprodutiva do paciente.

De acordo com médicos, o caso se refere a um processo genético que ocorre durante o período pré-natal.

Continue lendo

Mundo

Mãe que aparece maltratando bebê em vídeo é capturada pela polícia e acaba recebendo o troco na cadeia

O vídeo cruel foi transmitido ao vivo no Facebook mais foi tirado do ar após a repercussão

Publicados

em

Este sábado passado foi viralizando um vídeo que tem indignado a todos os usuários em redes sociais, onde uma mãe aparece brutalmente agredido sua filha de apenas 2 anos de idade quando ela foi trocar a fralda, o caso aconteceu em Chilpancingo Guerrero, México.

No vídeo, é possível observar como a menor é espancado por seu progenitor, enquanto a mulher continua a espancá-la por causa do desespero de ouvi-la chorar. No momento em que ela troca sua blusa, ela começa a pendurar e a joga agressivamente a criança na cama.

Outra menor grava o vídeo

O vídeo foi gravado por outro menor que estava na mesma casa, poderia ter sido o irmão mais velho do bebê atacado.

O vídeo é publicado no Facebook

Segundo a versão das autoridades, este vídeo foi transmitido na rede social do Facebook pelo usuário do Pathhy Salgado, um perfil que não é mais encontrado na busca por tal rede social. Clique aqui para ver o vídeo.

Eles capturam o agressor

Depois que este vídeo se tornou viral nas redes sociais, o DIF de Guerrero, pediu à comunidade e ao Procurador Geral de Guerrero (FGE) para ajudar a encontrar o paradeiro da mulher, foi aberta uma pasta de pesquisa apresentada perante o Ministério Público dos Braves pelo Procurador de Proteção de crianças e adolescentes.

Foi domingo de manhã que as autoridades através de suas redes sociais conseguiram capturar Patricia “N”, agora apelidada de “Hiena de Guerrero”, como essa mulher foi apelidada nas redes.

O acusado foi apresentado perante a representação social pelo crime de Violência Familiar e o que resulta; a criança está atualmente sob a tutela de DIF Guerrero no Centro Estadual Modelo para Crianças e Adolescentes em vulnerável Casa Hogar, que está sendo avaliada medicamente com o apoio do Comitê Estadual de Defesa dos Direitos Humanos.

Na sua página oficial no Twitter, a Guerrero Comunicação Social, informou que a garota resgatada está no Centro Estadual de Modelagem para crianças e adolescentes em Vulnerability Home House, onde está sendo examinada por pediatras.

 

Continue lendo
Publicidade