conecte-se conosco

Oi, o que você está procurando?

Mceara.com

Mundo

Idoso estupra três galinha, divulga vídeo na internet e acaba preso; animais foram resgatados

Autoridades na Colômbia resgataram três galinhas que foram abusadas por um tarado idoso, depois de saber do caso graças a um vídeo horrendo do abuso. O sujeito da terceira idade foi abordado

Pessoal do Instituto Distrital de Proteção e Bem-Estar Animal informou que três galinhas que foram abusadas sexualmente por um idoso foram resgatadas pela polícia no bairro 7 de Agosto, na cidade de Bogotá, Colômbia.

A polícia de La Granja e o pessoal do Instituto Distrital de Proteção Animal realizaram uma operação que terminou com o resgate das aves e a intervenção do pervertido.

Propaganda. Role para continuar lendo.

A denúncia chegou às autoridades, graças à divulgação de um vídeo no qual você pode ver o velho cometendo tal ato deportável, informou a mídia colombiana. Os vizinhos também alertaram as autoridades sobre o que tinha acontecido, quando viram o velho atacando os pássaros em seu telhado.

O pessoal do Instituto de Proteção Animal informou que os frangos serão avaliados por um veterinário para determinar seu estado de saúde. O velho homem foi preso e será acusado do crime de maus-tratos a animais, com a circunstância agravante de abuso sexual.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Revelou-se que este não seria o único caso deste tipo de abuso animal que ocorreria na cidade de Bogotá.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Propaganda