Idoso de 77 anos chama os Bombeiros para relatar seu próprio suicídio - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Idoso de 77 anos chama os Bombeiros para relatar seu próprio suicídio

Um homem idoso de Washington e sua esposa estão mortos depois de um aparente assassinato de suicídio, segundo a polícia

Na manhã de quarta-feira, um homem de Farmdale ligou para o 911 e informou que planejava se matar, de acordo com o escritório do xerife do condado de Whatcom. As autoridades disseram que o homem disse ao expedidor do 911 que ele planejava deixar uma nota em seu quarto que explicaria suas ações.

O despachante tentou manter o interlocutor ao telefone, segundo as autoridades, mas o homem desligou. Um negociador de crise passou cerca de uma hora tentando entrar em contato, sem sucesso. Depois, a polícia enviou uma câmera montada em robô para a residência antes de entrar.

Quando os deputados entraram na casa, encontraram um homem de 77 anos e sua mulher de 76 anos morta de ferimentos a bala. Eles estavam deitados lado a lado.

Os investigadores descobriram várias notas suicidas, explicando que a esposa tinha problemas médicos em curso e que o casal não podia mais pagar as contas médicas crescentes.

Os nomes do casal ainda não foram divulgados, aguardando a notificação dos familiares. A polícia encontrou dois cachorros dentro da casa que ficaram ilesos. Eles foram levados para a Humane Society.

“É muito trágico que um dos nossos cidadãos idosos se encontrasse em circunstâncias tão desesperadas, onde ele achava que o assassinato e o suicídio eram a única opção”, disse o xerife Bill Elko, do Gabinete do Xerife do Condado de Whatcom, no Facebook. “A ajuda está sempre disponível com uma chamada para 9-1-1.”

A história está se desenvolvendo. Volte com o CrimeOnline quando detalhes adicionais estiverem disponíveis.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *