conecte-se conosco

Brasil

Idosa de 92 anos morre após ter a energia de casa cortada; tudo foi gravado e divulgado

Vítima morreu após o seu procedimento de inalação ter sido interrompido em virtude do corte de energia elétrica

Publicados

em

Uma idosa de 92 anos morreu nesta terça-feira (4), após ela não poder realizar o procedimento de inalação em virtude do fornecimento de energia elétrica de sua casa ter sido interrompido pela companhia energética. O caso ocorreu em Imperatriz-MA.

Segundo informações de parentes da idosa, ela estava chegando no hospital após ter sido recomendada pelos médicos que realizasse nebulização por meio de um aparelho que só era utilizado através de energia elétrica, quando um funcionário da companhia interrompeu a energia na casa da vítima.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um parente da idosa apela para que o funcionário não interrompa a energia na residência, pois ela necessitaria de cuidados médicos. O parente ainda afirma que a conta seria paga no dia seguinte, mas os seus apelos são ignorados e o funcionário corta a energia.

Sem o nebulizador, a idosa não resistiu e morreu dentro de casa no dia seguinte. Após a morte da idosa, a empresa emitiu uma nota lamentando o ocorrido e acrescentou que apurará o caso a fim de adotar as medidas cabíveis.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *