Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Homem tenta curar constipação inserindo berinjela de 30 cm via retal e danifica o pulmão

O que você faz quando tem problemas para ir ao banheiro? Procura ajuda médica? Se automedica?

Publicados

em

Um chinês de 50 anos, que não teve sua identidade revelada, decidiu usar uma abordagem diferente para tratar o problema. Ele inseriu uma berinjela de 30 centímetros no reto, que, para todos os efeitos, mostrou ser uma solução caseira ineficaz. Isso porque, ao invés de curar a constipação, o enorme vegetal acabou causando danos a um de seus pulmões.

Chegando ao hospital, o chinês precisou fazer uma radiografia para mostrar onde exatamente estava alojada a berinjela.

Os médicos ficaram em choque quando viram que o objeto estranho era tão grande que estava causando danos a um de seus pulmões. Então, rapidamente, decidiram operá-lo.

Não ficou claro se o chinês decidiu manter a berinjela como lembrança. Ao que se sabe, a operação ocorreu sem nenhuma complicação clínica e o paciente se recuperou completamente.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

Bebê de 14 meses morre depois que a mãe o deixou no carro quente por 6 horas para fumar drogas

Uma mãe da Flórida é acusada de deixar seu filho de 14 meses em um carro quente por pelo menos seis horas enquanto fumava maconha e usava cocaína

Publicados

em

De acordo com a Florida Today, Emily Hartman, 26 anos, é acusada de deixar Richard Wighard sozinho em seu carro em vários casos entre 3 de abril e 4 de abril. Com o filho no carro, ela teria bebido com um amigo em um bar e passou o noite de 3 de abril encontrando várias pessoas. Na manhã seguinte, ela supostamente pegou um pequeno saco de cocaína para vender e entrou em uma casa em North Melbourne – onde fumava maconha enquanto deixava Wighard sem vigilância em seu carro por até seis horas.

Depois de deixar a residência em North Melbourne, Hartman supostamente levou seu filho sem resposta para a Estação de Bombeiros 71 em Melbourne por volta das 13h do dia 4 de abril. Lá, equipes de emergência determinaram que ele estava sofrendo de uma doença relacionada ao calor e o levaram para o hospital.

A WESH informou que Wighard foi levado de helicóptero para um hospital de Orlando, onde morreu dois dias depois.

Citando documentos policiais, o Florida Today informou que Hartman admitiu que o motor do carro estava desligado quando ela deixou seu filho sozinho amarrado em seu assento de carro. WESH notou que o carro estava estacionado ao sol durante aquelas seis horas que Wighard estava no veículo.

WKMG informou que Hartman inicialmente disse à polícia que ela e seu filho tinham ido a uma mercearia e, enquanto se afastava, ela ouviu um ruído borbulhante e testemunhou ele tendo uma convulsão. Não foi até a polícia pressioná-la sobre a questão que ela supostamente admitiu deixar seu filho no veículo .

Hartman foi preso no início desta semana e acusado de homicídio culposo por negligência, porte com intenção de vender cocaína e posse de menos de 20 gramas de maconha. Na quarta-feira, um juiz ordenou que ela permanecesse presa sem fiança.

De acordo com os dados do site No Heat Stroke, Wighart foi o primeiro de dois filhos a morrer este ano em um carro quente. No ano passado, um total de 51 crianças morreram por causas relacionadas a insolação de veículos.

Continue lendo

Mundo

Pelo menos 200 morrem no Sri Lanka em série de atentados no Domingo de Páscoa

Missas e hotéis de luxo foram alvos de homens-bomba; há 405 pessoas feridas

Publicados

em

Uma série de explosões de homens-bomba no Sri Lanka durante o domingo de Páscoa mataram pelo menos 207 pessoas e feriram outras 405. No oitavo atentado, um homem se detonou e matou três policiais em um prédio no subúrbio do norte da capital, Colombo, segundo a polícia.

Igrejas que celebravam a missa pelo Domingo de Páscoa e hotéis de luxo foram atingidos na capital e em outras duas cidades do país.

Arcebispo de Colombo pede ‘punição sem piedade’ de autores dos ataques

O arcebispo de Colombo pediu ao governo do Sri Lanka que “puna sem piedade” os responsáveis pelos atentados.

“Queria pedir ao governo que faça uma investigação sólida e imparcial para determinar quem é responsável por este ato e também que os puna sem piedade, porque apenas animais podem se comportar assim”, declarou o arcebispo Malcom Ranjit.

Apesar do discurso duro, ele convida a população a “não fazer justiça com as próprias mãos e a manter a paz e a harmonia neste país”.

“Peço também aos que puderem que doem sangue para ajudar os que estão feridos”, acrescentou o cardeal.

Continue lendo

Mundo

Desconfiado, homem contrata ladrões para roubar o celular da esposa mais acaba sendo preso

Eles esperaram pela vítima do lado de fora de uma loja de aves. Depois de capturar os bandidos eles disseram que foram contratados

Publicados

em

Um jovem contratou duas pessoas para roubar o equipamento móvel de sua mulher para saber se ela estava lhe traindo, mais acabou sendo preso preventivamente na prisão Ponte Exchange de Chimbote, no Peru.

Essa medida foi imposta a Ricardo Efraín Navarrete Córdova (24), que deve responder pelo crime de roubo agravado como instigador.

Isto foi anunciado pelo representante do Provicto Misto Office de Santa, Boris Polo Gutiérrez, que apoiou os elementos de condenação para que o sujeito realiza o processo de investigação realizado na referida penitenciária.

Segundo o site Diário Correo, o assalto ocorreu em 21 de setembro de 2018, quando a vítima estava deixando uma loja de aves localizada na Avenida 9 de Octubre, no bairro de Santa. Os sujeitos ameaçaram-na com uma arma de fogo para apreender o telemóvel e a carteira.

Posteriormente, a vítima relatou o incidente às autoridades correspondentes, que após uma investigação exaustiva e após a sindicalização de um dos detentos, souberam que Navarrete Córdova havia participado do assalto.

Continue lendo

Mundo

Homem cava sepultura para o próprio cão que seria sacrificado

Felizmente, a história teve um final feliz após veterinário ter se enganado no diagnóstico. Cachorro segue bem

Publicados

em

Duas imagens comoveram o Twitter na última quinta (18). O roteirista de TV Franklin Hardy publicou o momento em que o pai dele cavava uma cova para o próprio cachorro, diagnosticado com uma doença em estado terminal não divulgada. Mas, felizmente, essa história teve um final feliz.

Segundo Franklin, o veterinário deu o diagnóstico por telefone. Após a notícia, seu pai, chorando, foi fazer uma cova para o animal, que seria sacrificado no dia seguinte.

Mas após um novo exame do médico, o veterinário afirmou que tinha se enganado no diagnóstico anterior.

Isso salvou a vida do cão e gerou uma série de comentários no Twitter, como o fato que o episódio lembrava um livro do Stephen King. Logo depois, Franklin publicou outra imagem do cão, agora famoso.

Outros disseram que o episódio os havia “devastado” pela carga emocional da história.

Continue lendo

Mundo

Distraída com o celular, jovem é atropelada por um táxi no meio da rua; Veja o vídeo

Esse é apenas mais um caso onde uma pessoa distraída com celular sobre um acidente

Publicados

em

As pessoas são repetidamente lembradas do possível resultado perigoso de usar telefones celulares enquanto estiver dirigindo, andando ou em lugares lotados. Apesar desses repetidos lembretes, ainda há outros que escolhem fazer o que querem e contornar essas normas.

Bem, essa mulher certamente aprendeu a lição da maneira mais difícil depois de ter sido acidentalmente atropelada por um táxi enquanto usava o telefone ao atravessar uma rua em Singapura, na Ásia.

De acordo com o post do Facebook na página SG Road Vigilante, o incidente aconteceu na sexta-feira, 5 de abril, ao longo da Lavender Street, perto da Kempas Road.

Do vídeo, pode-se ver que a senhora está atravessando a rua enquanto fala ao telefone. Como ela tem toda a sua atenção em seu telefone, ela não percebeu que um táxi estava vindo de trás, o carro bateu nela e bateu no chão.

De acordo com WhenInManila, o táxi parou depois de bater nela e o motorista saiu para ajudá-la. Parecia que a dama podia se levantar e o motorista a ajudou a chegar à calçada próxima.

Foi uma coisa boa que não houve feridos graves infligidos à mulher. Só podemos imaginar o trauma que ela deve ter sofrido após o acidente. Com certeza é um abridor de olhos para ela, bem como uma experiência de aprendizagem que ela não iria querer repetir nunca mais.

Enquanto isso, o vídeo gerou muitos comentários nas mídias sociais. As pessoas estão pedindo aos pedestres que sejam mais cuidadosos nas ruas e, mais uma vez, lembraram de não usar celulares.

Você pode assistir a cenas de dashcam do incidente abaixo:

Continue lendo

Recomendamos

Publicidade