Siga-nos nas redes sociais

Noticias

Homem tem cabeça “fatiada” com facão e continua vivo enquanto as pessoas filmam; Assista

Publicados

em

Esse caso aconteceu no Rio Grande Do Sul. Conforme o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia, Marcelo Thomazette Flores entrou correndo na loja de conveniência do estabelecimento, seguido de outros três jovens, armados com facão. No local, os irmãos, teriam golpeado a vítima com dois facões. Marcelo foi socorrido pela Samu e encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Região

Morador de Cascavel é atingido por raio quando trafegava de moto na CE-040

Segundo moradores, após ser atingido por um raio, o motociclista caiu e foi atropelado e arrastado por um carro

Publicados

em

Um homem morador de Cascavel morreu na início da manhã desta quinta-feira (21) ao ser atingido por um raio na CE-040, próximo à cidade de Pindoretama, a 36 quilômetros de Fortaleza.

O caso aconteceu por volta das 6 horas, quando o homem trafegava de moto na estrada. Segundo relato de moradores da região, após ser atingido por um raio, ele caiu e foi atropelado e arrastado por um carro por quase 1 km.

Quando a equipe do programa Barra Pesada/TV Jangadeiro chegou ao local, o corpo já havia sido retirado. Não há identificação da vítima.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso está sendo tratado como colisão frontal entre carro e moto. “Somente a perícia poderá dizer se houve descarga elétrica antes da colisão. O corpo ainda não foi liberado”.

Até a manhã desta quinta-feira (21), pelo menos 84 municípios registraram chuvas nas últimas 24 horas, de acordo com os dados da Funceme. O órgão ainda não soube contabilizar o acúmulo registrado na capital. Em Fortaleza, a chuva veio acompanhada por ventos fortes e também incidência de raios por volta das 8h desta quinta.

Matéria do Tribuna do Ceará

Continue lendo

Mundo

Cadela usada para reprodução é abandonada com paralisia e grávida

Ver Maria arrastando seu corpo e sua barriga enorme pela grama era muito doloroso

Publicados

em

Maria, um Dachshund, estava paralisada de seus quadris para baixo. Mas isso não impediu seus donos sem coração de usá-la forçadamente para reprodução. Então, quando eles perceberam que uma cesariana de US $ 3.000 seria necessária para o próximo parto, eles a abandonaram em um instante.

Felizmente, Friends of Emma, ​​uma organização de resgate, encontrou a Maria aterrorizada e decidiu ajudá-la a dar à luz. Nos veterinários, descobriu-se que ela estava gravemente anêmica, coberta de pulgas e infecções.

Quando Maria finalmente deu à luz, todos ficaram admirados ao ver sete filhotes saudáveis. Isso é muito mais do que o tamanho médio de uma ninhada de Dachshund! Com terapia e cuidados no abrigo, Maria foi lentamente capaz de voltar a andar. Observá-la agora, enquanto ela pula e brinca com seus filhotes, nos deu um novo raio de esperança!

Maria e todos os seus sete filhotes encontraram as casas mais amorosas para sempre. Que lindo final feliz para eles!

Continue lendo

Policia

Homem mata amigo com um com tiro na cabeça durante brincadeira, no interior do Ceará

A arma de fogo utilizada, um revolver calibre 32, foi apreendido e o jovem que efetuou o disparo se encontra foragido

Publicados

em

Na noite da última quinta-feira, 21, por volta das 22h, na cidade de Acopiara, ocorreu um homicídio, no bairro Vila Esperança, próximo à capela. A vítima foi identificada como: Francisco Lucas Teodoro de Brito, que morreu no local, após ser atingido por disparo de revólver, calibre 32.

Policiais militares encontraram no local a arma do crime, com capacidade para seis tiros com quatro munições intactas e uma deflagrada.
Segundo uma testemunha, o autor do disparo foi: Antônio Átila de Oliveira Pereira, que pegou a arma que pertencia a Brito, tirou quatro munições e apontou a arma para a vítima, que no momento estava de costas e falou “roleta russa” e efetuou o disparo, que atingiu a vítima na cabeça.

O rabecão do IML de Iguatu compareceu ao local para adoção das medidas cabíveis

Matéria do Acopiara News

Continue lendo
Publicidade