Homem multado por chutar bandido no rosto que estava espancando uma idosa; tudo foi filmado - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Homem multado por chutar bandido no rosto que estava espancando uma idosa; tudo foi filmado

Um homem foi multado por agredir um agressor que estava espancando uma mulher idosa

Leonid Shchepel começou a filmar quando ouviu os gritos de uma mulher e correu para encontrar o barulho do lado de fora dos apartamentos em Klintsy, no oeste da Rússia.

Ele encontrou um homem batendo a indefesa Klara Shalomovna, 88, que sofreu duas costelas quebradas, traumatismo craniano, um braço deslocado, numerosas contusões e perdeu vários dentes.

Em uma tentativa de tirar o bandido de Klara, Shchepel chutou o atacante de 32 anos na cabeça e no rosto. Shchepel foi multado em 5.000 rublos (£ 58) por suas ações, mas disse: ‘Não me arrependo do que fiz. A vida e a saúde de Klara são mais importantes que o dinheiro.

A polícia disse que o homem começou a espancar a avó porque ele foi para o bloco errado de apartamentos e quando a velha senhora atendeu a porta depois que ele bateu, ele pensou que ela era uma intrusa.

Na filmagem, Shchepel corre em direção ao par onde o atacante tem Klara presa ao chão e está puxando o cabelo dela. Enquanto ele continua a filmar, ele chuta o homem na cabeça e no rosto, fazendo com que ele pare seu ataque brutal ao aposentado.

O terror de Klara pode ser visto em seu rosto, coberto de lama por sua provação.

O atacante permaneceu no chão depois que Shchepel lutou contra ele, mas relatou Shchepel à polícia por causa da surra que ele levou.

Ele teve um sangramento no nariz e várias contusões após ser espancado por Shchepel, mas agora foi interrogado pela polícia em conexão com o ataque.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *