Siga-nos nas redes sociais

Policia

Homem mata mulher a facadas na frente dos filhos pequenos e é preso em Juazeiro do Norte

Deysidéria foi assassinada a golpes de faca pelo seu companheiro “Cícero Tratorista”.

Um crime de feminicídio foi registrado por volta das 10 horas desta quarta-feira na Rua Vicência Maria Feitosa (Novo Juazeiro) em Juazeiro do Norte. Deisidéria Nascimento Gomes, de 21 anos, foi morta a golpes de faca pelo seu companheiro o tratorista Cícero Fernandes Januário, de 23 anos. Ele fugiu á pé já que sua moto ficou na sala de casa, porém terminou preso por equipe do RAIO cerca de duas horas depois.

Segundo familiares dela, o relacionamento do casal era conflituoso com brigas constantes motivadas por ciúmes. Hoje pela manhã houve nova discussão e, supostamente, luta corporal pelo fato da casa estar bastante revirada. Em meio ao entrevero, Cícero apanhou uma arma branca quando Deisidéria correu até o quintal onde foi morta na frente de um filho do casal de 1 ano e 8 meses e uma irmã da vítima de apenas oito anos.

Esta foi a sétima mulher assassinada este ano na região do Cariri e a quinta em Juazeiro já superando as quatro do ano passado. As outras duas mulheres mortas em 2020 foram em Lavras da Mangabeira e Várzea Alegre. A última assassinada em Juazeiro tinha sido no dia 19 de fevereiro quando Ana Paula Nogueira Ventura, de 38 anos, que residia na Rua Engenheiro José Onofre Marques (São José) foi morta a tiros no bairro João Cabral e sua mãe de 81 anos saiu baleada.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.