conecte-se conosco

Policia

Homem mata cunhado esmagando sua cabeça a golpes de enxada, em Granja

A vítima morreu ali mesmo no local

Publicados

em

Homem mata cunhado esmagando sua cabeça a golpes de enxada, em Granja

Um homicídio bárbaro e cruel abalou a população do distrito de Adrianópolis, zona rural do município de Granja. Um homem identificado como Reginaldo Rossi Ferreira Rocha, 42 anos, residente no referido distrito, foi morto pelo próprio cunhado a golpes de enxada na cabeça.

De acordo com as informações enviadas pela polícia, era por volta das 18h30 de segunda-feira, 28, o acusado Josiel Pereira de Araújo, 28 anos, residente em Adrianópolis, encontrou a vítima e iniciaram um bate-boca que logo se transformou em briga. Josiel se armou com uma enxada e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, chegando a “esmagar”.

Motivação

De acordo com os familiares dos envolvidos, vítima e acusado eram cunhados e vizinho, no entanto, já mantinham uma rixa antiga devido uma briga por terras na localidade. Infelizmente desta vez a confusão entre os dois terminou em tragédia, em um crime brutal que deixou a população do pequeno distrito totalmente abalada.

Com este triste caso, o município de Granja registra seu 5º homicídio no ano de 2020. O último caso registrado foi no mês de julho, ocasião em pai e filha foram executados a bala.

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais para poder capturar o acusado. As denúncias podem ser feitas pelo número 190 do destacamento da PM de Granja. O sigilo e o anonimato são garantidos

Camocim Polícia 24h

Propaganda