Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Homem mata casal e bebê com pedra e depois se filma fazendo sexo com o cadáver da mulher

Um homem necrófilo bateu em uma mãe até a morte antes de fazer sexo com seu cadáver, além de estuprar a filha da vítima de dez anos de idade

Mceara 2019 12 05 00.04.13 01

O monstro, com o nome local de Nasiruddin, 38 anos, também assassinou o pai e matou o bebê com uma pedra depois de invadir a casa da família em Azamgarh, na Índia.

Ele admitiu os ataques chocantes depois que policiais armados o prenderam na segunda-feira.

Oficiais afirmam que o agressor em série, Nasiruddin, se gravou fazendo sexo com o cadáver da mãe antes de mostrar o vídeo doentio à sua cunhada.

Ele espancou o pai de 35 anos, até a morte, com uma pedra, antes de matar a mulher de 30 anos, e seu bebê de quatro meses. Em seguida, ele passou três horas fazendo sexo com o corpo dela antes de estuprar a filha.

O policial local Azamgarh Triveni Singh contou ao Times of India: “Nasiruddin foi preso de sua casa com base em provas circunstanciais e confessou seu crime. Ele também admitiu ter tomado uma droga estimulante e carregado preservativos que o levaram a fazer sexo com a filha.”

Depois de ter confessado o assassinato e o estupro de uma mulher cujo corpo foi incendiado, os restos carbonizados do veterinário de 27 anos foram encontrados debaixo de uma ponte na cidade de Shadnagar, perto de Hyderabad, na última quinta-feira.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *