conecte-se conosco

Oi, o que você está procurando?

Mceara.com

Brasil

Homem filma assalto e morte de bandido em São Paulo

Tudo foi filmado por um morador em um prédio próximo

Um assaltante disfarçado de entregador de comida foi morto por um policial militar hoje de manhã (22) na zona sul de São Paulo. Ele havia acabado de roubar R$ 150 mil de um homem na porta de uma agência do banco Bradesco. Na fuga o criminoso cruzou com uma viatura da PM.

Segundo informações da polícia paulistana, o assalto aconteceu por volta das 10h30. O criminoso chegou em uma bicicleta e ficou na porta da agência bancária. Assim que um homem saiu com o dinheiro, o assaltante sacou uma arma e obrigou a vítima a por o dinheiro dentro da caixa de entrega de alimentos.

Enquanto o assaltante roubava o cliente, um senhor idoso gritava, escondido por trás de uma picape, que um assalto estava acontecendo. Nesse momento o assaltante apontava a arma para o homem que a todo momento tentava se esconder.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Assim que o bandido conseguiu colocar o dinheiro na bolsa, ele deixou a bicicleta para trás e saiu correndo pela Avenida Giovanni Gronchi até cruzar com uma viatura da Polícia Militar. O PM que estava ao volante saiu e deu quatro tiros no criminoso que caiu no chão.

O dinheiro que ele havia roubado ficou espalhado pelo asfalto da Avenida. A área foi isolada e a Polícia Civil acionada para iniciar o inquérito do roubo e da morte do assaltante.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Propaganda